carregando
logo

Artigo

Ladrões fazem mulher refém por três horas dentro de casa, em Araputanga

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

 

Na terça-feira, dia 07 de agosto/12, às 22h30min compareceu à 2ª Cia de policiamento de Araputanga, a Senhora Jandira Fátima da Silva Freitas e o Sr. Elcy dos Santos. O casal registrou um Boletim de Ocorrências nº 563 narrando invasão e roubo ocorrido no mesmo dia, em sua residência, por volta de 19.30h.

     O histórico narra, além da invasão da residência, o roubo de veículos. A vítima informa, a ocorrência, estava em sua residência com sua filha de 9 anos, quando foi surpreendida por dois indivíduos armados, dando voz de assalto.

     Mãe e filha permaneceram aproximadamente três horas sob a mira de uma arma. Os assaltantes esperavam a chegada do esposo da vítima, que, ao entrar na casa foi rendido e levado para o quarto.

     No assalto foi roubado um veículo Fiat Strada cor prata, placas NPM 3464 e uma moto Honda NXR Bros 150 vermelha placa NPI 0893. A documentação dos veículos foi levada e está em nome da Sra. Jandira Fátima da Silva Freitas. No roubo foram levados também:

01 Celular Samsung, vermelho;

01 Celular Motorola de dois chipps, preto;

01 Caixa de Som amplificada, grande;

01 Caixa de som portátil

01 Cafeteria;

01 Microfone;

01 aliança;

01 Relógio de pulso, prata.

     A ousadia dos bandidos é tamanha que não se preocuparam com o local da residência localizada justamente na R. Frei Caneca, endereço da Delegacia de Polícia Civil. Essa rua cruza com a Valdivino Fidêncio onde está a 2ª Cia de Polícia Militar, em Araputanga.

     O boletim de Ocorrências registra que a PM fez rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém, não houve êxito.