carregando
logo

Artigo

Cáceres: Homem se suicida pulando de torre da Vivo

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

  

     Um homem desempregado há cerca de um ano, em Cáceres cometeu suicídio. Ele era Henrique José de Paiva da Silva, cearense de 51 anos. A vítima era conhecido como 'Ceará' e nos finais de semana praticava ciclismo na cidade. Ele trabalhou nas lojas City Lar e Gazin.

     A notícia da tragédia chegou até a Folha de Araputanga através do internauta Auxiliar Contábil, Helder João. Consultamos outras fontes que revelaram: O Sr. Silva teria entrado em depressão após perder o emprego e ficar sozinho com a esposa em Cáceres, uma vez que outros membros de sua família se mudaram.

     A depressão fez dele uma homem reservado. Consta que ele escondia das pessoas no banheiro de casa. Na manhã de hoje o Sr. Silva tomou uma decisão que chocou os cacerenses.

     No bairro Cidade Alta, de Cáceres ele subiu na torre de telefonia da Vivo. Qual alcançou aproximadamente a metade da altura da torre (25 a 30 metros), por volta de 08h00min ele se lançou no espaço vazio em direção ao solo.  Na queda, Silva caiu de cabeça sobre o contêiner que abriga os equipamentos da telefonia celular da Operadora Vivo.

Centenas de curiosos compareceram ao local e torciam para que ele não pulasse da torre. Os amigos foram ao local, os gerentes das lojas onde ele trabalhou também pediam insistentemente para que o Ceará não pulasse. A esposa do Sr. Silva comoveu a todos  ao pedir chorando que ele não fizesse aquilo, pois ela o amava muito e ele tinha que pensar nos seus filhos, e que as coisas iriam se resolver.

     Os apelos não adiantaram. O Sr. Silva pulou da torre e o impacto foi tão forte que os equipamentos que emitem o sinal de telefone ficaram fora do ar por cerca de meia hora. Os bombeiros que fizeram o  socorro revelaram para nossas fontes que a morte de Silva foi instantânea.

Foto:ripanosmalandros.blogspot.com.br