O vereador de Araputanga, Ilídio da Silva Neto fez indicação de Moção de Aplauso ao magistrado Dr Jorge Alexandre Martins Ferreira e à Promotora Dra Maisa Fidelis Gonçalves Pyrâmides.
O motivo da Moção é o reconhecimento dos trabalhos desempenhados pelo magistrado e pela promotora, particularmente no caso do divórcio coletivo realizado no último dia 06 de agosto.
A promotora compareceu à Câmara, durante a Sessão Ordinária e, às 20h22min recebeu, das mãos do vereador Paulo Abrão, a Moção de Aplauso indicada pelo presidente da Casa, vereador Ilídio e apoiada por unanimidade entre os vereadores.
Dra Maisa Fidelis fez uso da palavra e fazendo um ato de despedida revelou que no último dia 18 de agosto foi transferida para trabalhar na Comarca de Comodoro, embora disse “Já estar saudosista”.
O vereador Paulo Abrão, ao usar da palavra no tema livre disse “Dra. Por onde a gente anda sempre encontramos pessoas falando bem do trabalho da Senhora”. O vereador lamentou a saída da promotora e desejou bom trabalho no novo destino.
Na sequencia, o verador Tony Mamedes reconheceu e disse que Araputanga perde, hoje, com a saída da promotora, tecendo elogios aos trabalhos realizados por ela, no Ministério Público.