Artigo
ARRECADAÇÃO CAINDO? Em 2022 os políticos de sua Cidade defenderam qual bandeira, para Presidência da República?
O tempo como sempre, permanecerá mudo, na escuta do lamento daqueles que fizeram tal escolha; e veja bem que serão ainda trinta e oito meses pela frente para ouvirmos o choro dos prefeitos. é importante ao eleitor ficar atento, pois fajutas lideranças poderão ensaiar mudança de partido em breve.
por – Sebastião Amorim – Nos chegam informações que parte dos prefeitos de uma das cinco regiões brasileiras estão preocupados com a queda na arrecadação. Eles reclamam da queda do FPM, entre outros repasses, afirmando que a queda no volume de recursos coloca os Chefes de Executivo em dificuldades e, sem dinheiro, para gerir suas cidades.
O Cidadão deve se informar para identificar a raiz do problema; uma boa dica é identificar qual candidatura à Presidência esses lamentadores da queda da arrecadação, trabalharam; se levantaram a bandeira daquele que está no Poder, não deveriam reclamar de nada, pelo contrário, deveriam apoiar, pois ainda falta mais de três anos do mandato presidencial e, se não houver crescimento da atividade econômica, podem esperar novos cortes nos repasses de verbas.
Concluído menos de 19% do mandato do atual Presidente da República, parece-nos que não é hora de lamentar quedas nos repasses, enfim, os políticos queriam e deram um passo atrás, para retornar ao Poder, as cores daquele grupo que governou os destinos do brasileiro, por mais de uma década.
OPOLÍTICO DE SUA CIDADE APOIOU QUEM?
A propósito, tente identificar para responder: na região Vale do Jauru, quantos dos políticos de sua Cidade defenderam a candidatura Bolsonaro? Você percebeu quantos candidatos pedindo votos, se empenhando em suas campanhas e ao mesmo tempo levantando a bandeira para manter o presidente que foi contra o lockdown total, que mandou dinheiro para as pessoas que ficaram sem recursos por conta da pandemia que fechou muitos postos de trabalho, que obteve superávit, que baixou o combustível, reduziu a inflação, trouxe otimismo ao povo com o lema Deus, Pátria, Família, Liberdade?
Se em 2022 você não percebeu políticos defendendo a recondução de Bolsonaro para mais um mandato, quer dizer que tais políticos aparentemente queriam, ainda que através do silêncio, que o Senhor Lula com seu sistema e equipe voltasse a governar e é o que temos hoje. Então, por que os prefeitos estão reclamando de queda na arrecadação?
VOTEM CONTRA
Esse grupo de políticos governantes do Executivo precisa se mostrar feliz, pois, o que importa não é ter colocado no Poder aquele que prefeitos e então candidatos a deputados estaduais e federais, além dos senadores tanto desejavam?
O tempo como sempre, permanecerá mudo, na escuta do lamento daqueles que fizeram tal escolha; e veja bem que serão ainda trinta e oito meses pela frente para ouvirmos o choro dos prefeitos. é importante ao eleitor ficar atento, pois fajutas lideranças poderão ensaiar mudança de partido em breve.
Na eleição de 2024 o eleitor que paga caro por ter seguido lideranças que hoje choram a queda dos repasses, poderão dar cartão vermelho, votando contra aos prefeitos que nos colocaram nas dificuldades que ainda estão por vir.
OLHO DA RUA
Sim, será em 2024 que o eleitor estará com a palavra e, terá a chance de colocar no ‘olho da rua”, políticos que em 2022 levantaram bem alto e defenderam bandeiras de cores que sabiam ser errôneas. Eis a chance para o eleitor se livrar de prefeitos que ajudaram a colocar a nação em sofrimento.
LEIA TAMBÉM
ARAPUTANGA – Candidatos se preparem, vem aí o “seletivo político 2024”


