carregando
logo

Artigo

ARAPUTANGA: Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado de estupro de vulnerável

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido contra o Senhor Domingos Alves da Cruz, por supostamente ter praticado estupro de vulnerável, contra sua enteada de 12 anos. Com endereço em Araputanga, Domingos foi preso na tarde de ontem (26), na cidade de Mirassol D’ Oeste-MT e levado para cadeia pública daquela cidade.

Em razão da gravidade da denúncia, a Polícia empenhou na busca do acusado até que, na tarde de ontem, o mandado de prisão foi cumprido .

DENUNCIADO

O estupro de vulnerável é um ato abominável. Eis a razão que levou certa Senhora, em Araputanga, a procurar a Delegacia de Polícia Civil, no dia 13 de agosto/15, onde  registrou boletim de ocorrência contra o eletricista Domigos Alves da Cruz.

O relato está no B.O. nº 2015.233583  onde a mãe da vítima, de apenas 12 anos, declara que sua filha foi abusada sexualmente, por seu companheiro, com quem convive aproximadamente há de três anos.

No depoimento a mãe da vítima declarou à polícia, que sua filha passava mal com frequência e, há cerca de seis meses passou a desconfiar do laço afetivo muito grande que o suposto estuprador tinha pela enteada; em outro trecho do depoimento, a mãe, declarou que um integrante da família a teria alertado sobre as intenções do agora acusado, com sua filha.

À Polícia a  mãe revelou que a filha não tem bom relacionamento com o pai e, estranhou definitivamente o aceite da menor, que acolheu a ideia de ir morar com o pai, em outra cidade. Em outra conversa com a filha, para entender a razão, de a menina aceitar sair de casa, para morar com o pai, a menor finalmente declarou que já havia sofrido abuso sexual de seu padrasto, por três vezes.

Com o depoimento registrado a Justiça expediu ordem de prisão contra o acusado.