carregando
logo

Artigo

Outro banco assaltado em Mato Grosso; agora em Conquista d'Oeste

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Cerca de cinco assaltantes chegaram encapuzados e invadiram, nesta sexta-feira, 18, a Sicredi na cidade de Conquista D' Oeste MT, por volta das 10h30. 

A unidade de atendimento do Sicredi, no município de Conquista D’Oeste, perto da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia. Após efetuar o assalto, os criminosos levaram quatro reféns. Entre eles, o gerente da unidade, uma colaboradora, o vigilante e um associado. Eles foram libertados próximo a um assentamento.

Ninguém se feriu durante a ação criminosa.

O valor total roubado pelos bandidos que podem ter permanecido por cerca de 30 minutos na agência, ainda não foi estipulado.  Os assaltantes teriam fugido em direção à cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, distante 150 kms do local. 

A unidade de Conquista D’Oeste, segundo a direção do banco, conta com sistemas de segurança específicos para instituições financeiras, como porta giratória, circuito interno de monitoramento centralizado, cofre com retardo e vigilância armada. As imagens internas serão analisadas pela Polícia nas investigações.

Conquista D' Oeste onde funciona a unidade assaltada tem cerca de 3.400 habitantes.