Artigo
Morre o pai do deputado Ezequiel Fonseca
A Assembleia Legislativa lamenta a morte do pai do deputado estadual Ezequiel Fonseca, ocorrida na tarde desta terça-feira, no município de Jales (SP). O presidente da Casa, deputado José Riva, em nome dos demais parlamentares, prestou condolências à família Fonseca pelo período de dor. Os deputados assinaram uma moção de pesar encaminhada aos familiares do senhor Miguel Fonseca.
“Nada na vida de uma pessoa substitui a presença, ainda que distante, do pai e da mãe. Perde-los é uma dor inigualável que só o tempo é capaz de abrandá-la. Deixo aqui, em nome da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, o profundo pesar pela perda do senhor Miguel, um homem forte e valente que não sucumbiu facilmente à doença, mesmo já debilitado há algum tempo”, lamentou José Riva.
Miguel Fonseca tinha 79 anos e veio a óbito por enfisema pulmonar, aos 79 anos, no final da tarde desta terça-feira(18). Natural de Santa Albertina, interior de São Paulo, Miguel era trabalhador rural, casado com a senhora Elena Angela Fonseca, com quem teve 9 filhos.
O corpo será velado e enterrado no interior de São Paulo, para onde o parlamentar Ezequiel se dirigiu a partir do momento da notícia.
Fonte: Assembleia Legislativa-MT.


