carregando
logo

Artigo

Menor que assassinou sargento Amorim morreu no Hospital

access_time chat_bubble_outlineBrasil
FONTE

Depois de dois dias de caçada intensa na mata, cerca de 30 policiais que estiveram envolvidos na ação podem ter sentido a sensação de “justiça”,  na manhã de hoje 25 de dezembro.

A “caçada” encurralou o menor L.B.V de 17 anos. Ele matou o sargento PM Luciano Amorim dos Santos, no inicio da madrugada do dia 23 de dezembro e, feriu gravemente o soldado W. Miranda, no distrito de Caramujo. Na ocasião, os policiais abordaram o menor suspeito de ter em sua posse uma moto Biz, roubada.

A busca ao assassino desencadeou uma operação em grande escala. Até um helicóptero da PM foi utilizado. Um site de notícias da cidade de  Caceres informou que a PM, por várias vezes jogou, inclusive bombas de efeito moral nas matas da região, onde o menor poderia estar escondido. O objetivo era fazê-lo entregar-se, mas, todas as tentativas foram em vão. 

DESFECHO

Finalmente hoje 25/12 (quarta feira), às 07:00Hs o suspeito foi encontrado na região do Pé de Anta, em uma mata fechada, no assentamento São Geraldo (perto da fazenda Miúra), quando ele percebeu a presença da policia na mata e vendo que não teria como esconder, partiu pra cima da guarnição de posse da pistola .40 que tinha pegado do Sgt Luciano Amorim (quando o menor o matou), efetuando disparos contra os PMs, nesse momento os policiais revidaram efetuando disparos em direção de L.B.V.  

Percebendo que L.B.V  foi atingido e que ainda apresentava sinais vitais, colocaram o mesmo em uma viatura e imediatamente o levaram para o hospital regional.

Após 02 dias na mata e a prisão de L.B.V. O COMBOIO CHEGOU NA CIDADE DE CÁCERES EM CARREATA E ERAM APLAUDIDOS POR ONDE PASSAVAM, E PESSOAS DIZENDO QUE A JUSTIÇA FOI FEITA (mesmo sem saber que L.B.V. estava ferido no hospital). 

Logo após dar entrada no Hospital L.B.V. não resistiu os ferimentos e veio faleceu.