Um corpo inerte jaz exatamente no centro da pista do trevo Araputanga/Indiavaí. Por volta de 04h30min de hoje (09) o jovem Paulo Ricardo, conhecido como "Belezão" pilotando sua moto Honda Titan vermelha, placa JZJ 4798 de Araputanga, em alta velocidade deixou a pista da MT-175 e subiu o canteiro do trevo. Descontrolada, a moto bateu e quebrou o banco de madeira que existia no ponto coberto do local. O piloto caiu e foi arremessado pouco depois do centro da pista. Foi onde faleceu. Sua moto ficou alguns metros para trás.
A polícia ainda não confirma, mas, considerando o horário e a provável velocidade que entrou no trevo, tudo indica que ele tenha ingerido bebida alcoólica.
Policiais da PM e da Civil estacionaram duas viaturas que interditaram a meia-lua do trevo, e sinalizavam na escuridão para orientar motoristas e, interditaram o trânsito para proteger o corpo. A mãe chorava copiosamente diante da tragédia. Em silêncio, o "Gurizão" (pai), chegou, às 05h50min. À reportagem da Folha de Araputanga ele apenas lamentou dizendo que todo ano nessa época de carnaval uma tragédia acontece. Ele confirmou que o filho tem 25 anos e que estava desempregado.
Amigos, parentes e outras pessoas estão comparecendo para acompanhar de perto e lamentar a tragédia. Estavam presentes, também, o vereador Wilson S. Júnior e o Secretário de Esportes, Vinícius Nogueira. Didmo Randerson proprietário do Site Vale do Jauru é vizinho da vítima e também se fazia presente.
A perícia deslocou de Cáceres para registrar a ocorrência em Araputanga.