carregando
logo

Artigo

Ladrões levam três camionetes de garagem durante a madrugada

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

 Um prejuízo de 350 mil reais. Foi este o valor calculado pelas três camionetes -uma Hillux, sendo uma delas zero km, e uma L-200, levadas durante esta madrugada da garagem Furlaneto Veículos, localizada na rua da Tapagem, em Cáceres. Os ladrões não encontraram dificuldades entraram no local, arrombaram a porta do escritório, pegaram as chaves dos veículos pequenos que atrapalhariam a saída das camionetes e os colocaram numa rua lateral. Depois, saíram com as três camionetes utilizando as chaves de ignição originais e com os documentos de todas. 

Com a Polícia Rodoviária Federal em greve e a fronteira praticamente descoberta (há cerca de dois meses foi desativado o posto fixo do Grupo Especial de Fronteira no trecho da BR-070 que dá acesso ao país vizinho), os veículos entraram sem dificuldades na Bolívia.

A garagem não tem sistema de alarme nem câmeras de vigilância. A polícia estava tentando obter imagens nos postos de combustíveis que funcionam durante toda a noite na saída da cidade, onde os motoristas teriam que parar para fazer o abastecimento. 

O comerciante, cuja garagem é a que mais vende veículos tipo camionete na cidade, não descarta a hipótese de ir ao país vizinho para tentar 'comprar' de volta os veículos, diminuindo assim o prejuízo.

De madrugada ainda, um fazendeiro de Cáceres foi acordado e, via rádio, ligou ao seu gerente da fazenda que fica na divisa com a Bolívia. O gerente confirmou que três camionetes cor prata tinham passado com destino a San Mathias.

Fonte: Diário de Cáceres