Artigo
NA CAPITAL DA REPÚBLICA – Araputanguenses participam da manifestação, em frente ao Quartel General
por – Sebastião Amorim – Cidadãos de Araputanga chegaram a Brasília-DF, na manhã deste dia 15 de novembro 2022 para somar à multidão que protesta contra o resultado das urnas eletrônicas, no dia 30 de outubro de 2022.
O grupo partiu por volta de 14h00min de domingo 13 de novembro, das imediações da Escola João Sato, em Araputanga. No primeiro trajeto da viagem, o ônibus que fez o transporte, apresentou problema eletrônico/mecânico obrigando ao pernoite em Cuiabá-MT. A viagem foi retomada ontem antes de meio dia, entrando em território goiano por volta de 17h00min.
DIA D
Embora não tenha data para acabar, o ponto alto da manifestação que clamam às FFAA para que “salvem o Brasil”, deve ser hoje, data emblemática por ser feriado da Proclamação da República.
Para o manifesto de hoje, em frente ao Quartel General do Exército em Brasília-DF, há pessoas de todo o país, dos mais diversos estratos da sociedade; milhares de caminhoneiros e produtores do Agro encorpam a multidão inimaginável às autoridades, há 15 dias.
EM TODO O BRASIL
Apesar de citarmos apenas a Capital Federal nesta matéria, é preciso dizer que nas principais cidades do Brasil, especialmente naquelas onde há Quartéis do Exército, manifestantes se aglomeram com o mesmo motivo, entoando o grito com o mesmo refrão: Forças Armadas, salvem o Brasil, Forças Armadas, salvem as crianças e Forças Armadas, cumpram sua missão.
MATÉRIA RELACIONADA:


