Artigo
LUTO – Corpo de Creuza Machado, assassinada em Sorriso, chegará durante a madrugada, em Araputanga
Familiares se preparam para receber, durante a madrugada do dia 20 de dezembro, o corpo de Creuza Fernandes Machado, 39 anos. Ela foi assassinada a tiros, sem chance de reação, no final da noite de ontem (18/12), em Sorriso-MT.
A reportagem da Folha apurou que o corpo está sendo transladado de Sorriso para Várzea Grande, onde será velado por familiares, por cerca de duas horas; em seguida, o corpo seguirá viagem para Araputanga, onde tem previsão de chegada para três horas da madrugada e, será velado no “Memorial Vale do Sol”, à Avenida Marechal Rondon, 144, Bairro Santo Antônio.
De acordo com relato da Imprensa Estadual, Creuza Machado estava em frente a uma lanchonete, à Rua Santa Maria, Bairro Bela Vista, em Sorriso, quando dois homens chegaram em uma moto não identificada. Um dos suspeitos vestia capa preta, desceu do veículo e atirou diversas vezes contra Creuza que não teve chance de reação.
Há relatos na Imprensa que o homem portava capacete escuro, chegou no local, desceu da moto, abraçou a vítima e, teria feito três disparos; porém, a informação não é oficial.
O corpo de Creuza foi levado para o IML de Sorriso e, tem previsão de saída da cidade, por volta de 17h00min de hoje.
Creuza Fernandes Machado deixa três filhos, sendo duas mulheres e um homem.


