Artigo
EDITORIAL - A ousadia daqueles que querem reescrever a Bíblia
O Cristão deve permanecer vestido com a Armadura divina; quem usar dessa prática, permanecerá firme, com a luz de sua fé acesa e, passará pelo vale das sombras tranquilo, sem temer inimigos pois, contra as forças de Deus, não existe defesa.
por – Sebastião Amorim - Vivemos tempos bastante estranhos no qual ousados ateístas trabalham ardorosamente por seus infelizes intentos.
Há informações que certo partido político, de uma nação asiática, busca reescrever a Bíblia, colocando Jesus Cristo, o filho de Deus, como um pecador, em alguns trechos do Evangelho.
Essa iniciativa inócua já chegou na Terra de Santa Cruz; recentemente no Brasil, uma apresentadora muito admirada no passado, se manifestou publicamente defendendo ideia considerada ateísta, querendo mudanças na Bíblia. É imperioso que as pessoas comecem a pensar, orientadas pela Palavra que não passará.
Tendo a nefasta ideia já descrita, voltemos ao Livro Sagrado para refletir um pouco.
Mais do que nunca precisamos da Armadura de Deus, descrita na Carta aos Efésios, capítulo seis versículos 10 a 19 para reler o importante fragmento e, compreendermos por iluminação divina:
Só suportará as investidas do inimigo aqueles que se fortalecerem no Senhor e no seu forte poder.
Para ficarmos de “pé” e resistirmos a toda má sorte de crimes, prevaricação, furtos e roubos, ao ódio e a vingança, entre outros pecados originados da rebelião satânica, é necessário nos revestir da armadura de Deus, para podermos enfim, permanecer firmes contra as ciladas do diabo.
A Carta do Apóstolo Paulo foi destinada à Comunidade de Efésios. Conservadas na Bíblia, aquelas palavras chegam até nossos dias, alertando-nos. “Nossa luta, não é contra seres humanos”, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais.
Quando o inimigo fizer de tudo, apenas permanecerá firme, inabalável na fé, a pessoa que estiver vestida com toda a armadura de Deus. As orientações contidas na Carta do Apóstolo Paulo aos Efésios, são atuais também para nós:
Cingir com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça e tendo os pés calçados com a prontidão do Evangelho da Paz;
Usemos o escudo da fé, pois diante dela, apagar-se-ão todas as setas inflamadas pelo maligno.
Coloquemos o capacete da salvação e a espada do Espírito que é a Palavra de Deus, pois, como em todas as ocasiões, viver confiante em dias que parecem ser de trevas exige oração no Espírito.
Se em nosso tempo há humanos que insistem no mau desejo de querer apagar a Palavra de Deus, reescrevendo-a, precisamos orar com toda súplica. Que sigamos perseverantes na oração, vestidos, como disse o Apóstolo, com a Armadura de Deus.
É preciso lembrar que outros que se achavam grandes, como Nabucodonosor, Senaqueribe, Herodes e tantos outros, estão e permanecerão humilhados no frágil poder humano, miserável e temporal.
Enfim o Cristão deve permanecer vestido com a Armadura divina; quem usar dessa prática, permanecerá firme, com a luz de sua fé acesa e, passará pelo vale das sombras tranquilo, sem temer inimigos, nem mesmo a morte, pois, contra as forças de Deus, não existe defesa.
Polícia
VÁRZEA GRANDE - Vice-líder de facção criminosa paulista preso em Mato Grosso
Ver artigoMundo
GUERRA - Israel Lança Novo Ataque Aéreo Contra Teerã nas Primeiras Horas da Manhã
Ver artigoPolícia
DROGAS INCINERADAS – Polícia Civil incinerou meia tonelada de drogas apreendidas em Cáceres
Ver artigoGeral
Primeiro frio de 2025 deve chegar a partir desta quarta-feira na região
Ver artigo