Video
ARAPUTANGA - Policiais militares recebem moção de aplauso na Câmara Municipal
A 22ª CIA PM está sob o comando do Tenente Coronel Barros
por – Vanderson Oliveira - O Presidente da Câmara Municipal de Araputanga, vereador Ilídio da Silva Neto, deu abertura à Sessão Solene, realizada na noite de quarta feira dia 22 de maio, parabenizando os policiais militares pelo belíssimo trabalho, implantado e, em execução, na 2ª CIA PM, com sede em Araputanga.
A Sessão contou com a ilustre presença de Militares que compõe o Corpo Musical da PM, que executou de forma impecável o Hino Nacional e, outras canções, um presente para o público presente.
O evento demonstra reconhecimento e satisfação da Sociedade, pelos trabalhos comandados pelo Tenente Coronel Barros; sob suas ordens os policiais atuam em Araputanga, Indiavaí e, Reserva do Cabaçal. Ao fazer uso da palavra, Barros frisou emocionado “O policial militar deixa sua família em casa em busca de defender a vida do cidadão, muitas das vezes arriscando a própria vida”.
Os policiais Militares agraciados com a moção de aplauso foram:
Antônio Felipe de Souza Meira
Antônio Nivaldo de Lara filho
Eudes Nogueira Mariano Filho
Tulivan Aparecido Luciano Mendes
Leomar Aparecido Pereira Portela
Geraldo Dantas da Silva
André Luiz da Silva Campos
Gleison Nogueira Mariano
Cleber Junior Ferreira
Sidney Canavarros da Silva
Araputanga por ser uma cidade em região de fronteira é alvo de criminosos que buscam a vida fácil no crime, entretanto a Polícia Militar tem sido ágil na ação, demonstrando à população resposta rápida na resolução de crimes ocorridos na região; muitas das ações foram objeto de matéria publicada neste Site.
Vereador Luiz Gonçalves Seixas Filho ressaltou que a 3 (três) anos, foi alvo de criminosos na saída da Câmara Municipal, e observa que o trabalho de inteligência feito pela PM tem trazido paz, promovendo sensação de segurança ao povo araputanguense.
Representados pelo 3º Sgt PM Tulivan, que usou a palavra para agradecer o reconhecimento aos agraciados da noite, reforçou que estão a disposição da sociedade para servir e proteger.
A moção de aplausos foi feita pelos serviços prestados à comunidade araputanguense e região.


