Artigo
ARAPUTANGA – Dois homens alvejados e quatro detidos pela PM, em Araputanga
Operação do GAP na área de Araputanga para desarticular organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas
DA REDAÇÃO – Pouco depois de 13h00min surgiram as primeiras informações que a Polícia Militar deteve quatro indivíduos em Operação, sendo que dois foram alvejados. Ainda não há informações oficiais sobre a atuação policial.
Entrevista com o Tenente Lacerda, falando sobre o resultado da Operação, será levada ao ar, no Informativo Arco-Íris, programa Jornalístico da Rádio Difusora Arco-Íris de Araputanga. A Redação da Folha apurou junto à Polícia Militar que foram apreendidos o material a seguir:
20 kg de entorpecentes 03 (três) armas de fogo calibre .38 utilizadas para o crime;
02 (duas) balanças de precisão;
Mais de R$4.000,00 (quatro mil reais) em dinheiro/espécie;
05 (cinco) celulares e relógios
Perfumes entre outros
Consta que trata-se de Operação do GAP TÁ NA ÁREA, ocorrida em Araputanga com a finalidade de desarticular organização criminosa relacionada ao tráfico de drogas.
A Operação teve início às 13h00min, nas proximidades do Córrego da Garrucha, próximo à Avenida Marechal Rondon, no Bairro Santo Antônio. Há a suspeita que os indivíduos presos possam ser integrantes do Comando Vermelho. A Politec esteve no local devido ao confronto.
SOCORRO
A Redação apurou que os homens que foram alvejados foram levados para tratamento Hospitalar, pelo menos um deles, foi levado para atendimento médico em Cáceres.


