carregando
logo

Artigo

OPERAÇÃO SORRELFA: Sete mandados de busca e apreensão são cumpridos em Sinop e no Estado de Santa Catarina

access_time chat_bubble_outlineGeral
FONTE

Por: ASSESSORIA MPE/MT

O Núcleo de Ações de Competência Originária do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (NACO) e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (GAECO), integrado por Promotores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais militares e civis, deflagraram hoje a “Operação Sorrelfa”, com o objetivo de investigar crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Estão sendo cumpridos neste momento sete mandados de busca e apreensão no município de Sinop e três no Estado de Santa Catarina. Todos os mandados foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Em Sinop os mandados estão sendo cumpridos,dentre outros locais, no gabinete do Prefeito Municipal e da secretária municipal de Assistência Social (primeira dama) e na residência de ambos.

Estão envolvidos na “Operação Sorrelfa” 35 agentes e quatro Oficiais da Policia Militar, nove policiais civis, dois delegados e nove Promotores de Justiça que contam também com o apoio do GAECO de Santa Catarina.

Em breve mais informações.

(Atualizado às 15:39) 

O Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), composto por Promotores de Justiça, Delegados de Polícia, Policiais Militares e Civis, deflagra neste momento a "Operação Sorrelfa”. Neste momento diversos mandados de busca e apreensão estão em cumprimento.

Fonte: MPE/MT