Artigo
ARAPUTANGA: Ladrões furtaram residência de professor, à luz do dia, próximo ao Lago Azul
Grade com cadeado, porta trancada e vizinhança nobre, não foram suficientes para impedir ladrões que agiram ontem (28), invadindo residência e furtando diversos objetos e roupas, nas proximidades do Lago Azul.
Ao chegar em casa, às 14h30min o proprietário, Professor Jamil Márcio da Silva, que completava aniversário de 43 anos, deparou com um presente de grego, portão e porta danificados, casa invadida, guarda-roupas revirados. Da residência foram furtados os seguintes objetos:
R$500,00 (quinhentos reais em cédulas
Tênis marca Adidas Springblade, cor azul e detalhes em Amarelo
Um perfume Contradiction
Roupas (camisetas)
Um Whisky Johnnie Walker
Um vinho
Folhas de Cheque do Banco Itaú, conta 327845 Agência 0527 cujos números sequenciais das folhas são: SY 000.160 até SY 000.180
Aparelho de cortar cabelo
Tênis da marca Nike Flynit Lunari com detalhes preto e prata
Uma caixa de Erva Mate Kurupi
Câmaera Digital Sony Cibershot cor prata
O furto está estimado em R$3.500,00 (três mil e quinhentos reais). Solicitados pelo proprietário policiais civis e militares compareceram ao local e atenderam a ocorrência com muita presteza, porém, ainda não há informação que leve aos suspeitos.
POLÍCIA
A Polícia tem feito seu trabalho, cuja intensidade tem aumentado bastante. Desde o dia 20 de julho, operações policiais estão ocorrendo em diversos pontos da cidade, tanto no Centro, quanto nos Bairros; hoje (29), pela manhã, a reportagem foi informada que o policiamento atuou na entrada da cidade e, entre oito e nove horas, viaturas da PM e da Civil cumpriam mandado de busca e apreensão em residência no Jardim Vitória.
OLHOS ABERTOS
Apesar do empenho policial, para mudar o paradigma no número de furtos que proliferam vertiginosamente nos últimos meses em Araputanga, será preciso uma mudança de comportamento da população, onde cada vizinho cuida de sua segurança e da segurança do outro, em parceria com a Polícia.
LEIA TAMBÉM:


