carregando
logo

Artigo

POLÍCIA CIVIL: Homem confessa homicídio em Pontes e Lacerda

access_time chat_bubble_outlineBrasil
FONTE

 Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) identificou e autuou, na quinta-feira (23), um suspeito de homicídio ocorrido no final de semana passado.  Em depoimento na Delegacia de Polícia, Anderson Campos do Nascimento, confessou ter matado com um golpe de faca Maurício da Silva Pereira, 24 anos.

Ao delegado Gilson Silveira, o suspeito alegou legítima defesa, e que na ocasião eles teriam tido um desentendimento, mas que teria sido a vítima que o ameaçou primeiro.

Após sentir que as diligências policiais estavam avançando em desfavor dele, o suspeito se apresentou voluntariamente à Delegacia de Polícia. O investigado não ficou detido por não se encontrar em flagrância, conforme determina legislação penal vigente. No entanto, ao longo da investigação, entendendo não se tratar de legítima defesa no caso específico, a autoridade policial poderá representar pela prisão preventiva de Anderson.

A vítima foi atingida na região do pescoço quando estava em uma festa no bairro Vila Guaporé, no sábado (18) por volta das 22h. Maurício chegou a ser atendido no local pela Polícia Militar, mas no momento da chegada do Corpo de Bombeiros foi constatado seu óbito.

Fonte: PJC