Pacientes que tiveram consultas marcadas pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde de Cáceres, para meio dia deste sábado, (06), em Araputanga reclamaram que compareceram no horário marcado, porém, permaneceram por cerca de cinquenta minutos no sol escaldante antes do atendimento por que o local onde seriam atendidos estava fechado.
As consultas foram marcadas para serem atendidas por médico do Consórcio Intermunicipal de Saúde de Cáceres.
Para oferecer a informação correta e, isentar as autoridades municipais da responsabilidade, A Folha de Araputanga ouviu uma pessoa que atua no setor de Saúde que afirmou “A Secretaria Municipal de Saúde não faz atendimento, nem marca consulta para ser realizada onde os reclamantes indicaram”. Essas consultas são marcadas na Saúde Municipal na cota do Consórcio que indica e define o local de atendimento.
Para atendimento ao meio dia de hoje (06), havia pedidos de Exame de ultrassom. O local foi aberto por volta de 12h50min.