Artigo
Vereador de Araputanga pagou dois mil reais para recuperar moto furtada
A MOTO ESTAVA EM PONTES E LACERDA
Por - Sebastião Amorim
O vereador Diego Soares da Silva recuperou por volta de 22h30min de hoje (29/03), sua moto NXR placa de Araputanga NTZ 6848, furtada no início da noite de 27 de março, na porta da casa do vereador, no Bairro Cidade Alta.
ROTEIRO
Após o furto, a moto foi vendida em S.J. Quatro Marcos, por valor não divulgado e, teria sido revendida por 120g de drogas para um morador de Pontes e Lacerda; o veículo teria a Bolívia como destino final, onde supostamente, também seria trocada por drogas.
EXIGÊNCIA
A reportagem apurou que uma pessoa de Araputanga, fez os contatos com o suspeito que detinha a posse da objeto do furto; foi exigido pagamento em dinheiro para devolução da motocicleta.
PAGOU CARO
No total, o vereador gastou R$2.100,00 (Dois Mil e Cem Reais), para ter o veículo devolvido; Diego, que pediu R$1.200,00 (mil e duzentos reais) emprestados, para completar o montante exigido, pagou e, durante a noite, a moto foi transportada, de volta à Araputanga, onde foi entregue ao vereador
COAÇÃO
Para resgatar a moto, o proprietário concordou com outras exigências, além do pagamento; ele se comprometeu em não acionar a Polícia, ficando ele e seus familiares, sob ameaça.
REVOLTANTE
Além de pagar o valor exigido, Diego ainda terá que gastar recursos financeiros para consertar cabos, o retrovisor e, a carenagem danificada.
EM SILÊNCIO
Além de gastar dinheiro para reaver o veículo de sua propriedade, o vereador ainda tem que ficar calado para não sofrer represálias.
GRATIDÃO
Em áudio distribuído anteriormente à recuperação da moto, o vereador agradece a todos os amigos do Facebook e WhatsApp, Rádio Arco-Íris e Folha de Araputanga que divulgaram o furto, auxiliando-o na tentativa de recuperação do veículo.
MATÉRIA RELACIONADA
ARAPUTANGA – Vereador Diego Soares tem moto furtada
LEIA TAMBÉM:


