carregando
logo
  • Notícias
  • Cidades
  • Videos
  • Audios
  • Coberturas
  • Tempo
  • Contato
  • Artigo

    PONTES E LACERDA – Polícia prende suspeitos e recupera dezenas de relógios

    home access_time chat_bubble_outlineCidades
    FONTE

    A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu ontem (21/08) os supostos autores dos furtos à joalherias, ocorridos em Jauru e Figueirópolis D” Oeste-MT. Trata-se de  G.L.S.Q 26 anos, 0.l.s. 20 anos e, M.S.P. 18 anos.

    MONITORADOS

    O veículo dos suspeitos passou a ser monitorado, a partir da ocorrência dos furtos;  diante dos sinais luminosos da Polícia, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada, tentaram fugir, acelerando o veículo que, foi parado após um disparo de arma de fogo ter atingido o pneu dianteiro esquerdo durante a fuga.

    MATERIAL ENCONTRADO

    Informações não oficiais relatam que os suspeitos portavam um revólver calibre 32 e, na revista policial, foram encontradas: uma pulseira alguns relógios e uma porção de maconha. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de P. Lacerda.

    Durante a oitiva os detidos  teriam revelado às autoridades o local onde setenta relógios estavam escondidos e, levaram os policiais no local.

    A Redação da Folha ouviu pessoas ligadas à Polícia, porém, ainda não está confirmado se os objetos recuperados, de fato, são das joalherias de Figueirópolis ou de Jauru.  Os furtos ocorreram respectivamente nos dias 19 de agosto e 04 de agosto/2017.

    Por telefone, conversamos brevemente com o proprietário de uma das relojoarias assaltadas; ele confirmou que já havia sido informado da prisão dos suspeitos e recuperação dos relógios, mas disse que ainda será chamado à Delegacia para confirmar (e comprovar), se os relógios são os mesmos do furto, ocorrido no final de semana.

    ARAPUTANGA

    No início da tarde de sexta-feira (18/08), uma relojoaria de Araputanga sofreu furto de pelo menos quatro relógios. A reportagem apurou que já há suspeitas quanto ao responsável pelo furto, porém, por enquanto, o suposto ladrão ainda não foi detido.

    MATÉRIA RELACIONADA:

    Relojoaria passou por arrombamento e furto em Figueirópolis D’ Oeste