Artigo
Polícia Militar apreendeu entorpecente e arma, em Vila Bela
Suspeitos abandonaram veículo, fugiram para mata atirando contra policiais
por - Sebastião Amorim - Policiais 2ª Cia Pm De Vila Bela da Santíssima Trindade receberam, no dia 25 de julho, denúncia indicando que uma caminhonete Hilux, tomada de assalto em Vilhena-RO passaria pelo município.
Sobre o veículo em questão, não temos informação, contudo, fazendo seu trabalho, os policiais militares de Vila Bela, interceptaram um veículo Gol G6 placas de Cáceres, cor preta, supostamente conduzido or um batedor de estrada; outro veículo, um Fiat Uno vermelho, placas de Pontes e Lacerda surgiu no horizonte e percebeu a presença dos PMs; o condutor do Fiat fez manobra de maneira brucas fugindo apressadamente, no que foi acompanhado por uma viatura policial.
Ao para ao lado da via, registra o Boletim de Ocorrências, ocupantes do veículo vermelho tentaram retirar alguns volumes grandes do interior do veículo, porém, com a aproximação da viatura policial, abandonaram tudo e fugiram pelo meio da mata, atirando contra o policiamento que chegara no veículo, revidando com disparos de fuzil .556 e pistola calibre .40 contra os atiradores em fuga na mata.
MATERIAL APREENDIDO
Os policiais apreenderam dentro do veículo oito volumes grandes, análogo a entorpecente e um volume contendo uma espingarda calibre 12.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia, totalizando:
Cento e quarenta e oito tabletes de substância análoga à pasta-base de cocaína, pesando cento e cinquenta e três quilos e cinco gramas;
Sessenta e cinco tabletes de substância análoga cloridrato de cocaína, pesando cerca de setenta quilos, duzentos e oitenta gramas;
Vinte e quatro tabletes de substância análoga a cannabis sativa (maconha), pesando doze quilos, setecentos e oitenta gramas.
Na soma foram 236,065 kg de entorpecentes e uma escopeta calibre 12 apreendidos.



