Artigo
Homem armado invade lanchonete e ameaça funcionário da Prefeitura de Nobres
Por não aceitar apontamento de irregularidades em seu comércio
Por - Marcos Lopes
R E P R O D U Ç Ã O
No final da tarde de ontem (27) por volta das 17 h 55 , um homem armado com um arma de fogo, invadiu uma Lanchonete no Bairro Jardim Paraná nas proximidades da Prefeitura e ameaçou um suposto desafeto que estava no local.
Um vídeo da invasão do suspeito na lanchonete , rapidamente se espalhou pelas redes sociais minutos após o ocorrido e de acordo com informações repassadas pelo comando do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) o suspeito que foi identificado (pelo primeiro nome) , Jasilei que chegou na lanchonete procurando quem era Fabiano, que trabalha na Prefeitura de Nobres, aparentando estar muito nervoso alterado e ao localizar o servidor municipal , discutiu com o mesmo, agredindo-o com palavras caluniosas, em seguida disse que: iria buscar uma arma de fogo para pegar ele.
Ainda segundo informações do 7º BPM, o suspeito Jasilei, após fazer as ameaças deixou o local e posteriormente retornou em sua moto, uma Tornado, de cor verde, placa NJC-2068, com uma arma de fogo tipo revolver na mão, ameaçando a atirar na vítima Fabiano José da Silva, que temendo por sua vida, correu, se abrigou no interior da lanchonete e ligou para a Policia Militar .
E ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, suspeito evadiu-se do local, tomando rumo ignorado .
O comando do 7º BPM informou que a guarnição de serviço composta pelo 1º Sargento PM Moacir e Soldado PM Franco com o apoio do Capitão Arides, realizou rondas pelo Bairro São José, onde através de uma denuncia anônima, os policiais foram informados que o suspeito poderia estar em uma casa na Rua Niva Matos, de propriedade de um ex- agente penitenciário e que chegarem ao local, a atual moradora disse que: não sabia do paradeiro do suspeito e nem da referida moto.
Cientes das informações repassadas pela denúncia anônima, os policiais solicitaram a moradora para realizarem uma busca no quintal, a mesma nos autorizou momento então que localizamos a moto do suspeito, com a chave no contato.
Após terem localizado a moto do suspeito, de acordo com as informações repassadas pela denúncia anônima, os policiais questionaram a moradora da casa sobre o fato e a mesma disse que possivelmente o seu ex-marido ( que é ex- agente penitenciário), deve ter dado fuga para o suspeito.
Diante de todos estes fatos a moto do suspeito foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil no local com a chave no contato. Ainda com informações repassadas pelo 7º BPM, o motivo que levou o suspeito a ameaçar o funcionário da Prefeitura de Nobres, foi devido o fato de ele ter sido notificado que o calçamento do seu estabelecimento comercial estaria irregular.
Fonte - kmnews



