carregando
logo

Artigo

ARAPUTANGA - Pontes de madeira ameaçam a segurança entre Cachoeirinha e Monterlândia

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A ponte está localizada sobre o Rio do Bugre, no município de Araputanga, entre Cachoeirinha e Monterlândia, em estrada vicinal.

 

Uma ponte construída de madeira, está em estado terrivelmente perigoso e, impede o tráfego de veículos de passeio e caminhões, entre Cachoeirinha e Monterlândia, no município de Araputanga.

 

Transeuntes que precisam passar sobre o perigoso artefato  estão precisando encontrar vias alternativas, passar apenas a pé ou em motocicleta.

Pessoas que conhecem bem a região informaram à reportagem que, antes da ponte da foto, existem outras duas pontes denominadas “Bugrinho e Bugrão”; a ponte conhecida por Bugrinho, também oferece risco e, está torta.

Hoje (03/04), uma carreta trafegava na estrada onde a ponte está torta e, não se sabe se o condutor do veículo longo arriscou a segurança, passando sobre a ponte, porém é certo que o artefato de madeira, denominado Bugrinho, pode não suportar veículos grandes carregados.

Também a cabeceira da ponte do rio do Bugre, na MT-175 está caindo, colocando em risco a segurança dos condutores que não têm alternativa para chegar a Araputanga, além de passar pelo local.

LEIA TAMBÉM:

ARAPUTANGA – Cabeceira da ponte do rio do Bugre pode interromper o tráfego entre Araputanga e Reserva do Cabaçal