carregando
logo

Artigo

Vigilância agiu contra o vetor da dengue na quadra 31, em Araputanga

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE




            Moradores abaixo da cadeia pública de Araputanga, das ruas Francisco de Assis Ramalho e Nicolau Merino Parra (antiga Duque de Caxias) denunciaram ao Jornal Folha de Araputanga das condições de abandono e do matagal existente na quadra 31, região considerada central, em Araputanga.

            A reportagem se fez presente no local e constatou o status de abandono do terreno que continha tambores e caixa d’ água acumulando água nas condições ideais para proliferação do vetor da dengue.

            A reportagem conversou com o Secretário de obras que prometeu tomar providências contra o matagal, na segunda-feira, dia 16 e apresentamos as fotos ao Sr. José Ricardo Ribeiro, Chefe municipal da Vigilância em Saúde que, às 10h45min de hoje, (14/01), informou já ter tomado as devidas providências contra os tambores e a caixa d’ água, onde o mosquito poderia proliferar.

            Toda  administração pública conta com a colaboração do povo para ser eficaz. Ao informar as providências tomadas para evitar a existência do mosquito da dengue, no local, o Chefe da Vigilância informou, por telefone, que não recebeu denúncia da população quanto ao problema apontado pela reportagem, mas, que ao tomar conhecimento agiu, de imediato.