carregando
logo

Artigo

HOMEM FOI ENCONTRADO MORTO EM CASA, EM ARAPUTANGA.

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

           Foi encontrado morto, na tarde do dia 21 de novembro, no quarto em que alugava na Av. Castelo Branco, próximo ao antigo local onde funcionava a Rodoviária de Araputanga, o senhor Luiz Artur Merlo.

A informação circulou por volta de 17:00 horas, quando alguém informou ao proprietário do imóvel que saía  mau cheiro do quarto 6 e haveriam moscas azuis.  A polícia esteve no local e confirmada a morte, devido ao mau cheio, na impossibilidade de entrar, aguardou a perícia de Cáceres.

Grande número de pessoas curiosas para saber a causa da morte acompanhou a liberação do corpo por volta de 22:00 horas.     

           Nossa reportagem apurou que Luiz Artur Merlo trabalhou normalmente no sábado, dia 19 de novembro, até por volta de 11:00 horas. Pouco depois, por volta de 11h15minh teria comprado um medicamento de nome Gastrol indicado para combater azia. Consta que ele também tomava Enterofigon em ampola, também indicado para azia. Depois disso, ao longo do dia teria sido visto em um bar à Rua Carlos Luz, Próximo à Prefeitura.  No final da tarde, por volta de 17h00minh um relato informa que Luiz Artur ainda passeava de moto pelas ruas de Araputanga. Uma professora cujas iniciais C.A.B.M contou no dia 22 que conversou com Luiz Artur pouco depois das 18:00h e que perceber ele bastante agitado. Outra pessoa do círculo de convívio conta que Artur sofria de depressão e sentia cólica de rins.

No último dia 31 de outubro, Luiz Artur, que tinha formação em filosofia eclesiástica, em Teologia e, que estava fazendo Pós-graduação em Psicopedagogia do Ensino entrou em contato com o Jornal Folha de Araputanga, através de e-mail, quando enviara um artigo para publicação, cujo título 'é: Visão de Vida e de Mundo.

        O artigo está publicado no site através do link: http://www.folhadearaputanga.com.br/index.php?pg=noticia&id=691

 

Da redação.