carregando
logo

Artigo

QUADRA 32: Área pública precisa de limpeza mais eficiente

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

 

Atendendo reclamação de moradores que estavam incomodados com o matagal da quadra 32, próximo à Cadeia Pública de Araputanga, uma medida que pode ser considerada muito fraca foi tomada: o local recebeu um serviço de gradeação bem “maletosa”,  que não conseguiu dar fim ao mato (veja foto).

A reportagem publicada no dia 29 de abril recebeu o título “Mato ‘governa’ quadra pública nas proximidades da Cadeia de Araputanga” e denunciava o local, cujo matagal estava servindo para abrigar cobras e outros animais peçonhentos, além servir de lixão onde pessoas mal educadas estariam jogando carniça.

Sob “pressão” da grade, o mato que governava o local perdeu o mandato temporariamente, porque, pelo que a reportagem percebeu, a população que se sentia prejudicada continua descontente com o serviço feito e, em 30 dias de justo esquecimento, a erva daninha deve obter novas forças, como respaldo para continuar no mandato, governando novamente o local. A reportagem estará de olhos abertos se houver retorno.

MATÉRIA RELACIONADA:

Mato “governa” quadra pública nas proximidades da Cadeia de Araputanga