carregando
logo

Artigo

Cristãos realizaram ato em desagravo à Nsra das Graças, na MT-248

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

 

     Cerca de 90 pessoas, fiéis devotos de Nossa Senhora participaram do ato de desagravo (reparação), promovido na tarde de hoje (22), na capela onde houve a destruição da imagem de Nsra das Graças. Marcou presença, a vereadora eleita em Araputanga Stellamaris Otênio e o prefeito eleito pela cidade de Indiavaí, Valteir Quirino dos Santos.

     O evento piedoso partiu da Igreja Matriz de Araputanga e percorreu algumas ruas da cidade até a carreata alcançar a MT-248 passando pelo município de Indiavaí, ponte do rio Jauru até a localidade onde está construída a capelinha para acolhimento dos motoristas e peregrinos que queiram elevar sua oração à Deus durante a viagem.

     Para substituir a imagem destruída (por vândalos ou por inimigos da evangelização mariana), em 12 de dezembro, a Comunidade providenciou uma imagem pequenina e a entronizou no pilar protegida por vidro.

     Ao final da oração, no local, o Monsenhor Ermínio Duca disse que a imagem definitiva (grande), deve chegar em fevereiro para ser entronizada.