Artigo
Artigo de opinião: Qual o preço do seu voto?
Qual o preço do seu voto? Quanto vale a dor de ir em um centro de saúde e sair de lá sem ter sido atendido? Quanto vale as vidas perdidas em razão da miséria ou o descaso por parte do setor público? Então meus caros amigos devo afirmar que esse é o preço de um voto!.
O que falta em nossa cidade não são soluções para problemas sociais, e sim, consciência de se votar naquele em que melhor demonstra o respeito a você cidadão. Por isso não devemos nunca vender nosso voto, seria bastante dinheiro no nosso bolso agora, para mais tarde ser retirado de varias pessoas, inclusive as que mais temos laços afetivos.
Também devemos questionar, a política faz parte da vida de todos, significa que também fazemos parte da sociedade , então o que podemos fazer para exercer a cidadania ? e para fazer cumprir as leis que regem nosso Estado?
As pequenas ações quando feitas em união trazem grandes resultados, cultivar os nossos valores e juntando com amigos para participarem da vida política de nossa cidade, analisando o seu candidato e questioná-lo sobre os problemas do nosso município e de forma ativa combater os problemas. A dor não marca hora para acontecer, porém na maioria das vezes é possível suportá-la, na vida política é assim e algumas ações podem evitar tremendas tempestades.
O pleito de 2013 se inicia em breve, vamos acompanhar de perto o que o candidato que você colocou no poder está fazendo para melhorar a vida de nossa sociedade, para todo direito um dever, vamos também cumprir nosso papel como cidadão? Buscar uma vida digna para todos.
A todos um feliz natal e um ano novo de grandes realizações.
“sucesso atrai sucesso”.
Autor: Vanderson L. Oliveira.


