carregando
logo

Artigo

Governador em exercício critica adversários em Araputanga

access_time chat_bubble_outlinePolítica
FONTE

 Com um discurso em que pontuou propostas para a população de Araputanga, o vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro (PSD), falou na reunião política promovida pela coligação “União. Força e Trabalho” (PSD, PPS, PRB, PHS, PRP, PSL, PTN). Joel Marins (PSD) e Maria do Dito são candidatos à prefeitura, na noite de quarta-feira (6).

Chico Daltro afirmou que, enquanto adversários atacam candidatos da coligação “Força e Trabalho”, Joel 55 e Maria do Dito percorrem comunidades para falar com as famílias e mostrar propostas de trabalho. “Os adversários estão sem nada para mostrar. Nossos candidatos têm 55 (número do PSD) motivos para começar o futuro governo de Araputanga”, disse Daltro, que elogiou a conduta dos candidatos da coligação. “São éticos”, avaliou.

O comício foi realizado no bairro Jardim dos Ipês. Uma média de 600 pessoas ouviu atentamente a fala de vereadores, dos deputados José Riva (presidente da Assembleia Legislativa) Airton Português (4º secretário da Mesa Diretora da AL), Aray Fonseca, do federal Eliene Lima, de Joel 55 e Maria do Dito.

Airton Português disse que as propostas de Joel Marins e Maria do Dito contemplam todos os setores de Araputanga, desde Educação até o produtivo do município. “São os melhores nomes para administrar nosso município a partir de 2013. Temos muitas propostas, do gestor do Executivo aos futuros vereadores”, afirmou.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, afirmou que a coligação “Força e Trabalho”, além de ter propostas concretas, têm os melhores nomes para governar Araputanga. “O Joel Marins, por exemplo, foi vereador por 2 mandatos, secretário de Obras quando Português foi prefeito, a Maria do Dito foi vereadora por 4 mandatos e a maioria dos candidatos à Câmara já esteve ou está no Legislativo. Portanto, são todos experientes”, afirmou Riva.

O deputado federal Eliene Lima também reconheceu a força da coligação “Força e Trabalho”. Deputado estadual Aray Fonseca afirmou que a chapa reúne todas as condições de sair vencedora do pleito.

Joel Marins e Maria do Dito fizeram um discurso afinado. Não fizeram provocações aos adversários, mostraram apenas o que a coligação tem de importante para administrar Araputanga. “Nosso trabalho será direcionado para a população. Nossa gestão será compartilhada com os araputanguenses”, disse Joel 55.

 

Fonte; Assessoria