carregando
logo

Artigo

Administração de sucesso: Prefeitura de Figueirópolis contrata empresa para o show de Gustavo Lima

access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

O município de Figueirópolis D’ Oeste se revelou nos últimos sete anos e oito meses que a Administração da Res pública* pode e deve ser séria, e mais ainda, que as conquistas alcançadas teem que ser comemorada justamente com o povo. 

A 26ª Festa do Peão realizada no último final de semana é a prova material e pública da partilha do sucesso com o povo do município sem falar nos visitantes. A última estimativa do IBGE índica que a população de Figueirópolis é de 3.718 habitantes, no entanto, a festa do peão, afirmou o prefeito Layr Mota, teve público de cerca de 15 mil pessoas, somente na noite de sábado, dia primeiro de setembro, número 404% maior que o número de habitantes, um prestígio que nenhum município do mesmo porte e sem atrações turísticas naturais pode ostentar na região.  

A alegria de viver oito anos sob a competente Administração de Layr Mota e sua equipe vai até o último dia do mandato. A Administração municipal acaba de tornar público o Extrato do Contrato 042/2012.  Nesse documento foram contratados os serviços da empresa S. DE SOUZA CORREIA – ME. Valor de R$ 375.000,00 para contratação  organização e realização de show artístico musical com o cantor Gustavo Lima a ser realizado no dia 18 de novembro de 2012, na cidade de Figueirópolis d’oeste – MT, por ocasião do 8° Figueirópolis art. show. 

É possível mensurar o público que fará parte do Art. show a partir das apresentações de Zezé di Camargo e Luciano e de Cássio & Marcos, esta última, ocorrida no dia primeiro de setembro. Sem dúvida a apresentação musical de Gustavo Lima vai atrair uma multidão que fechará com “chave de ouro” um governo municipal de oito anos. 

*Res publica - indica a Wikipedia -  é uma expressão latina que significa literalmente "coisa do povo", "coisa pública". É a origem da palavra república e, conceitualmente, da palavra inglesa commonwealth. O termo normalmente se refere a uma coisa que não é considerada propriedade privada, mas a qual é, em vez disso, mantida em conjunto por muitas pessoas.