Artigo
NOVE DAS 33 VÍTIMAS DE GRAVE ACIDENTE CONTINUAM INTERNADAS
REPRODUÇÃO
Nove das 33 vítimas do tombamento do ônibus Viação Xavante, terça-feira (15), continuam internadas sendo quatro em estado grave. A paciente Neli Moura Borges é a que inspira mais cuidados. Ela sofreu fraturas no fêmur, bacia, ombro e punho e estava com hemorragia interna.
Neli estava em companhia de mais 41 colegas que são funcionários da Viação Xavante no ônibus que tombou na Br 070 quando seguia para Cuiabá onde iria participar de uma manifestação contra licitação das linhas intermunicipais através da Agência Reguladora (Ager).
A paciente Constância Alves Costa teve traumatismo na bacia; o presidente do Sintro, Juarez Machado fraturou o braço e a esposa dele, Eva da Silva, fraturou o fêmur; e Célia Regina Rodrigues, 43 anos, escoriações na região lombar.
O gerente operacional da Viação Xavante, Élio Prestes, estava também com dores lombares e foi liberado no final da tarde para ir para casa.
Ainda não se sabe a causa do acidente. Até mesmo o motorista do ônibus, Elias de Souza, não soube explicar o motivo que passou direto na curva e tombou o veículo.
A delegação formada que era formada por três ônibus com funcionários da Viação Xavante e Barratur Transportes acabou voltando por causa do acidente.
Fonte: Olhardireto


