A Prefeitura Municipal de Araputanga contratou com inexigibilidade de licitação a empresa S. de Souza Correia, para apresentação do show com a dupla Victor & Léo, na noite de 22/05/2012.
O show acontece por ocasião das festividades do 49ª Aniversario de Araputanga. De acordo com publicação oficial, para a realização do show ficou acertado o cachê de R$ 337.134,00 (Trezentos e trinta e sete mil cento e trinta e quatro Reais).
O show anunciado desde o mês de dezembro/11 foi tornado público por parte da Prefeitura de Araputanga, na quarta-feira, dia, 18 de Janeiro de 2012.
Excelente contratação, disseram muitos fãs da dupla. Aguardado com expectativa pela população, os 49 anos da cidade deveria ser comemorado em grande estilo. Contudo, os munícipes percebem e dizem que faltam obras que de fato marquem a Administração e justifique tamanho investimento do dinheiro público.
A expectativa acabou por se transformar numa espécie de fiasco e inclusive de piada, quando os convites para o aniversário começaram a ser distribuídos a partir do dia 14 de maio.
O documento lista 36 «obras» entre reformas, reinauguração, aquisições, distribuições, pontes construídas, entrega de casas e, algumas "ofertas" bastante peculiares, para não dizer interessantes.
Distribuições
Alguns ítens deveriam ser, no mínimo hilários da forma como algum «intelectual» descreveu. Entre as inaugurações consta a distribuição de: 50 sacas de semente de milho, 06 sacas de semente de feijão, 10 sacas de semente de arroz e ainda, 2.000 mudas de banana (produzidas em laboratório), e, distribuição de 30 sacas de adubo.
Sem dúvida, espera-se que o aniversário seja comemorado em «grande estilo», principalmente porque o povo vai se divertir bastante com o show «gratuíto» da dupla Victor e Léo pagos pela bagatela de R$337.134,00. A dupla que nada tem a ver com o assunto que nos perdoe, mas a população, além de show, quer para a cidade, Plano Diretor, saneamento, serviços públicos de qualidade, segurança, mais preservação do patrimônio público e cumprimento do Art. 37 da Constituição Federal de 1988, que muitos traduzem pela sigla LIMPE - Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e, Eficiência, os quais é obrigação do setor público.