Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

Morador de Araputanga pode ter sido assassinado na fronteira

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A pergunta que inundou as redes sociais, no domingo 25 de junho, versava sobre o crime contra o Senhor Elizeu Lacerda, morador de Araputanga. O questionamento buscava saber se o crime bárbaro de fato ocorreu na propriedade do araputanguense, acerca de dez quilômetros da fronteira com a Bolívia.

As autoridades policiais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a questão e, em todos os contatos que a Redação da Folha fez, nas Polícias de Araputanga e Porto Esperidião, as respostas não foram conclusivas.

 Hoje pela manhã, um policial informou apenas que policiais do Gefron juntamente com peritos estavam na propriedade onde o crime ocorreu e, ainda não teriam voltado.

Consta que Elizeu Lacerda foi assassinado com projétil de arma de fogo, a casa teria sido incendiada. Há cerca de duas décadas, a família Lacerda perdeu um de seus membros que foi assassinado na região de fronteira.

Elizeu Lacerda estudou na Escola João Sato e, morou com seus familiares à Rua Carlos Luz, no centro da Cidade; atualmente tinha residência no Bairro São Sebastião; a notícia do crime bárbaro chocou a cidade.