carregando
logo

Video

18 DIAS DA TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Joseilton Carapiá faleceu em Cuiabá

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

por - Sebastião Amorim – Faleceu hoje (10/09), o funcionário público do município de Araputanga Joseilton Santos Carapia, de 47 anos de idade. Ele estava internato no Hospital Municipal de Cuiabá, desde o dia 25 de agosto 2022, onde deu entrada para tratamento de queimados.

A tentativa de homicídio cujo objetivo alcançou seu fim na manhã de hoje, ocorreu em 24 de agosto, quando Joseilton foi encontrado em uma poça do seu próprio sangue, na estrada que leva aos assentamentos Che Guevara e São Benedito, a poucos quilômetros da zona urbana de Araputanga-MT.

De acordo com Boletim de Ocorrência Policial,  o grave crime contra Joseilton foi descoberta por volta de 20h00min, quando ele foi encontrado com o corpo queimado em cerca de 70% e, com traumatismo craniano. Até hoje não se tem notícia de fato, do autor ou autores do crime.

No local do crime, um veículo saveiro cor azul, estava atravessado no meio da estrada que dá acesso ao assentamento. É provável que os envolvidos no ato criminoso só fugiram, antes da morte de Joeiltion, devido à aproximação de alguém que trafegava pela estrada. Transportdo para os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital em Cáceres, e no dia seguinte, encaminhado para Cuiabá-MT.

Membros da família informaram que durante a internação em Cáceres-MT ele sofreu parada cardíaca, porém, foi reanimado. O fato se repetiu nesta semana no Hospital cuiabano, até que não suportou o sofrimento pelos ferimentos e queimaduras, falecendo na manhã de hoje.

Durante a semana, obtivemos a informação que dificilmente Carapiá sobreviveria, pois, seus rins estavam paralisados e, por tal motivo, passava por hemodiálise.

Os legisladores precisam cumprir sua tarefa e fazer leis que não permita o desencarceramento de criminosos. Todos sabem que por todo o Brasil, criminosos com condenação estão soltos com tornozeleiras e, cometendo novos crimes.

O redator da Folha de Araputanga e o apresentador do Canal Renovecast manifesta à família Carapiá, profundo pesar pela dor que a família enfrenta nestes momentos terríveis.  Que em nossa cidade o olhar divino comova do sofrimento do povo e traga para este povo a Justiça.

MATÉRIA RELACIONADA:

ARAPUTANGA – Grave tentativa de homicídio na estrada que leva ao Che Guevara