carregando
logo

Artigo

AVALIAÇÃO – Que nota merece a Gestão Municipal de Araputanga, depois de três anos de mandato?

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Quem duvidaria que por conta da falta d’água, o Prefeito de Araputanga, juntamente com seu Staff, não passou por severas cobranças e constrangimentos?

por – Sebastião Amorim – Tendo recebido mais de duzentos milhões de reais para trabalhar, ao longo de trinta e seis meses, a contar de janeiro de 2021, a Gestão inicia o último ano de mandato, questionada, aparentemente com poucos defensores e adeptos.  

Na prestação de serviços, a Gestão fracassou em seu elo mais fraco, isto é, no irregular abastecimento de água. O sistema falhou por tantos dias, que centenas de residências receberam água através de caminhão pipa. Quem duvidaria que por conta da falta d’água, o Prefeito de Araputanga, juntamente com seu Staff, não passou por severas cobranças e constrangimentos?

FRACAS ATRAÇÕES?

É possível que nas conversas entre populares, a avaliação seja negativa para o Gestor, que poderá concorrer à renovação do mandato. De fato, o  ano 2023 pode sim, ter sido escorregadio para a Gestão municipal de Araputanga; mesmo os shows contratados para promover alegria aos que gostam de festa, parece  não ter agradado, ainda mais quando se compara com a atração musical, contratada pelo município de são José dos Quatro Marcos.

BALANÇO

A população sabe as dificuldades que enfrentou, bem como os esforços que a Gestão fez para atender a todos. Recursos financeiros houveram em quantidade suficiente para atender à maioria das demandas. Olhando para os fatos de 2023, do Decreto de 28 de janeiro por conta do excesso de chuvas,  passando pelo Decreto de 18 de dezembro, devido à seca, chegando às últimas contratações musicais que se apresentaram no Révelllion 2023/2024, que nota merece a Gestão Municipal de Araputanga, depois de três anos de mandato?

LEIA TAMBÉM

UM OLHAR SOBRE A CIDADE – Quando administrativamente, a Cidade será vista como um todo?