Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Vereador Ilídio dá nota três para os primeiros seis meses de gestão do prefeito Joel Marins

home access_time chat_bubble_outlinePolítica
FONTE

Depois de seis meses de gestão, o vereador Ilídio da Silva Neto, o mais votado no pleito eleitoral de 2016 se mostra indignado com o pouco que a Administração avançou em 2017 e dá nota 3,0 à gestão do prefeito Joel Marins de Carvalho.  CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A ENTREVISTA.

ESTRADA QUE LEVA AO LIXÃO

O vereador solicitou ao prefeito que promovesse melhorias na estrada vicinal que leva ao lixão da cidade e não foi atendido. Na tarde de hoje (01/07), o vereador percorreu o trajeto, encontrou animais mortos e muito lixo, descartados à margem da estrada, próximo ao campo de pouso e, além de não gostar do que viu, decidiu cobrar duramente o gestor. 

ILÍDIO DIFERENTE

No início da noite o vereador gravou entrevista criticando a gestão que, segundo o vereador, está a desejar e, avisou: a partir de hoje (01/07), vai se comportar como um Ilídio diferente, que o gestor pode se preparar.

TEM DINHEIRO

Para o vereador, recursos financeiros existem; nas palavras de Ilídio o próprio prefeito confessou em entrevista que tem dinheiro, mas, na opinião do legislador pouco vale ter dinheiro, se não investí-lo em favor da melhoria de vida da população.

NOTA 3,0

No balanço de seis meses de gestão, o vereador declara que até agora, o prefeito  está reprovado; na escala de zero a dez, os primeiros 180 dias de gestão do prefeito receberam nota três.

Em entrevistas anteriores o vereador sempre dizia que estava pronto para trabalhar ao lado do prefeito Joel Marins, mas parece que a lentidão dos resultados na forma de governar, no Município, fez o ‘cálice transbordar’. Polêmico e acostumado a colocar gestores no “paredão”, o vereador Ilídio  já avisou que se o prefeito não quer sua ajuda, que pode ficar inclusive com o Lago Azul e fazer o que quiser, mas que depois de seis meses no cargo, com resultados tão pífios, que  se prepare, porque vai levantar  informações de Secretarias, Departamentos e até do Gabinete do prefeito, detalhe por detalhe, para entender porque a gestão não desenvolve.

MATÉRIA RELACIONADA:

OLHANDO O CENÁRIO - Cavalo morto descartado próximo ao lixão de Araputanga