Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

Vereador Ilídio dá nota três para os primeiros seis meses de gestão do prefeito Joel Marins

home access_time chat_bubble_outlinePolítica
FONTE

Depois de seis meses de gestão, o vereador Ilídio da Silva Neto, o mais votado no pleito eleitoral de 2016 se mostra indignado com o pouco que a Administração avançou em 2017 e dá nota 3,0 à gestão do prefeito Joel Marins de Carvalho.  CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A ENTREVISTA.

ESTRADA QUE LEVA AO LIXÃO

O vereador solicitou ao prefeito que promovesse melhorias na estrada vicinal que leva ao lixão da cidade e não foi atendido. Na tarde de hoje (01/07), o vereador percorreu o trajeto, encontrou animais mortos e muito lixo, descartados à margem da estrada, próximo ao campo de pouso e, além de não gostar do que viu, decidiu cobrar duramente o gestor. 

ILÍDIO DIFERENTE

No início da noite o vereador gravou entrevista criticando a gestão que, segundo o vereador, está a desejar e, avisou: a partir de hoje (01/07), vai se comportar como um Ilídio diferente, que o gestor pode se preparar.

TEM DINHEIRO

Para o vereador, recursos financeiros existem; nas palavras de Ilídio o próprio prefeito confessou em entrevista que tem dinheiro, mas, na opinião do legislador pouco vale ter dinheiro, se não investí-lo em favor da melhoria de vida da população.

NOTA 3,0

No balanço de seis meses de gestão, o vereador declara que até agora, o prefeito  está reprovado; na escala de zero a dez, os primeiros 180 dias de gestão do prefeito receberam nota três.

Em entrevistas anteriores o vereador sempre dizia que estava pronto para trabalhar ao lado do prefeito Joel Marins, mas parece que a lentidão dos resultados na forma de governar, no Município, fez o ‘cálice transbordar’. Polêmico e acostumado a colocar gestores no “paredão”, o vereador Ilídio  já avisou que se o prefeito não quer sua ajuda, que pode ficar inclusive com o Lago Azul e fazer o que quiser, mas que depois de seis meses no cargo, com resultados tão pífios, que  se prepare, porque vai levantar  informações de Secretarias, Departamentos e até do Gabinete do prefeito, detalhe por detalhe, para entender porque a gestão não desenvolve.

MATÉRIA RELACIONADA:

OLHANDO O CENÁRIO - Cavalo morto descartado próximo ao lixão de Araputanga