Digite algo para iniciar a pesquisa

DEFAZ: Polícia Civil cumpre buscas e conduções coercitivas em investigações...

personPolícia access_time20 Setembro 2017

 Na operação, os policiais também cumprem seis mandados de conduções coercitivas em desfavor do membros da Prefeitura de Nova Bandeirantes e prestadores de serviços, nas fraudes...

ARAPUTANGA - Bombeamento de água para tratamento parou por problemas...

personCidades access_time20 Setembro 2017

O Transformador da captação de água, do Serviço Municipal de Água e Esgoto, passa por problemas (queimou). A Gestão Municipal de Araputanga, que trabalha para...

MP firma TAC com empresa para concluir rede de captação...

personCidades access_time20 Setembro 2017

Por: Jana Pinheiro - Terça, 19 de set O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça Jauru, firmou Termo de Ajustamento...

Artigo

VEÍCULO RECUPERADO - Policia Militar de Pontes e Lacerda recuperou caminhonete roubada em Araputanga

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

O site de notícias Akitafacilnews publicou matéria informando que Policiais militares do 18º BPM localizaram uma caminhonete em um Posto de Combustível em Pontes e Lacerda.

O veículo teria sido tomado de assalto em uma residência por volta das 02h00min horas da manhã de hoje (30).

A Polícia Militar de Araputanga confirmou que houve o roubo ao veículo, ocorrido em área rural. A Reportagem identificou com a Polícia, a placa do veículo OBE 2035 de Araputanga.

O nome dos proprietários e o local do roubo não foi divulgado; sabe-se apenas que é na zona rural de Araputanga.

Durante a fuga, os bandidos deixaram a família amarrada dentro  de um dos cômodos da casa.

No momento que os militares localizaram o veículo a família ainda estava refém; dois homens foram presos com o veículo roubado sendo: Sérgio Conceição Portilho, 25 anos e Everson Conceição Carvalho, 20 anos.

Segundo as informações do tenente Alexandre da Polícia Militar, os dois acusados detidos afirmaram que ganhariam R$1.500,00 reais pelo transporte do veículo até à Bolívia e, que o roubo foi efetuado por outras pessoas, a dupla ganharia apenas pelo transporte.

RELATO POLICIAL OBTIDO PELA FOLHA

A Redação da Folha apurou que uma GUPM em rondas na BR 174B, próximo ao bairro Vera, em Pontes e Lacerda-MT, avistou um veículo caminhonete S-10 branca em fundada suspeita abastecendo no posto Verdão; na abordagem nada foi encontrado e o veículo não constava roubo/furto pelo sistema CIOSP, porém, na conversa com os suspeitos, chamou a atenção dos policiais, o fato de  dizerem que o veículo era de um primo e não portavam o documento.

FAMÍLIA AMARRADA

Com as contradições, um dos suspeitos informou que tinha pego o veículo no município de Adrianópolis e que iria leva-lo para a Bolívia por R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais), diante da situação e com alguns documentos que estavam no veículo foi solicitado a GUPM de Araputanga para que fizessem diligências no endereço que constava nos documentos.

Quando a PM de Araputanga chegou no local  encontrou a família e a vítima (Senhor Dalmo) trancadas e amarradas em um dos cômodos da residência, confirmando ai que o veículo era produto de roubo .

PALMAS PARA OS POLICIAIS

Participaram da operação, em Araputanga, um Sargento PM e um Soldado PM  que compareceram na propriedade de onde o veículo fora roubado horas antes, às margens da MT-175 no sentido Reserva do Cabaçaal. Os PMs liberaram, o proprietário e familiares das amarras.

Dessa vez os bandidos foram pegos de surpresa; em Pontes e Lacerda; naquela cidade, já próximo da fronteira, o valioso trabalho policial de um Segundo Tenente, um Terceiro Sargento e dois Soldados, resultou na apreensão do veículo S-10 branca Placas OBE 2035 e os suspeitos conduzidos para Delegacia de Polícia.

LEIA TAMBÉM:

ARAPUTANGA - Dentista foi amarrada, amordaçada e dopada por ladrões

ARAPUTANGA: Caminhonete roubada, e sequestro de vereadores em Araputanga.