Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

VEÍCULO RECUPERADO - Policia Militar de Pontes e Lacerda recuperou caminhonete roubada em Araputanga

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

O site de notícias Akitafacilnews publicou matéria informando que Policiais militares do 18º BPM localizaram uma caminhonete em um Posto de Combustível em Pontes e Lacerda.

O veículo teria sido tomado de assalto em uma residência por volta das 02h00min horas da manhã de hoje (30).

A Polícia Militar de Araputanga confirmou que houve o roubo ao veículo, ocorrido em área rural. A Reportagem identificou com a Polícia, a placa do veículo OBE 2035 de Araputanga.

O nome dos proprietários e o local do roubo não foi divulgado; sabe-se apenas que é na zona rural de Araputanga.

Durante a fuga, os bandidos deixaram a família amarrada dentro  de um dos cômodos da casa.

No momento que os militares localizaram o veículo a família ainda estava refém; dois homens foram presos com o veículo roubado sendo: Sérgio Conceição Portilho, 25 anos e Everson Conceição Carvalho, 20 anos.

Segundo as informações do tenente Alexandre da Polícia Militar, os dois acusados detidos afirmaram que ganhariam R$1.500,00 reais pelo transporte do veículo até à Bolívia e, que o roubo foi efetuado por outras pessoas, a dupla ganharia apenas pelo transporte.

RELATO POLICIAL OBTIDO PELA FOLHA

A Redação da Folha apurou que uma GUPM em rondas na BR 174B, próximo ao bairro Vera, em Pontes e Lacerda-MT, avistou um veículo caminhonete S-10 branca em fundada suspeita abastecendo no posto Verdão; na abordagem nada foi encontrado e o veículo não constava roubo/furto pelo sistema CIOSP, porém, na conversa com os suspeitos, chamou a atenção dos policiais, o fato de  dizerem que o veículo era de um primo e não portavam o documento.

FAMÍLIA AMARRADA

Com as contradições, um dos suspeitos informou que tinha pego o veículo no município de Adrianópolis e que iria leva-lo para a Bolívia por R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais), diante da situação e com alguns documentos que estavam no veículo foi solicitado a GUPM de Araputanga para que fizessem diligências no endereço que constava nos documentos.

Quando a PM de Araputanga chegou no local  encontrou a família e a vítima (Senhor Dalmo) trancadas e amarradas em um dos cômodos da residência, confirmando ai que o veículo era produto de roubo .

PALMAS PARA OS POLICIAIS

Participaram da operação, em Araputanga, um Sargento PM e um Soldado PM  que compareceram na propriedade de onde o veículo fora roubado horas antes, às margens da MT-175 no sentido Reserva do Cabaçaal. Os PMs liberaram, o proprietário e familiares das amarras.

Dessa vez os bandidos foram pegos de surpresa; em Pontes e Lacerda; naquela cidade, já próximo da fronteira, o valioso trabalho policial de um Segundo Tenente, um Terceiro Sargento e dois Soldados, resultou na apreensão do veículo S-10 branca Placas OBE 2035 e os suspeitos conduzidos para Delegacia de Polícia.

LEIA TAMBÉM:

ARAPUTANGA - Dentista foi amarrada, amordaçada e dopada por ladrões

ARAPUTANGA: Caminhonete roubada, e sequestro de vereadores em Araputanga.