Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Três são capturados por roubo a veículo em zona rural de Cuverlândia

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Três homens foram detidos, sendo um deles menor de idade, na segunda-feira (21.08), após serem encontrados com duas motocicletas roubadas, uma deles horas antes em uma propriedade da zona rural do município de Curvelândia (a 311 km de Cuiabá).  

O último roubo deu em uma rodovia sentido Mirassol D’oeste quando os suspeitos passaram pela comunidade de Plaquelândia. A vítima foi abordada por eles na rodovia.  Além de roubar a motocicleta, dispararam na direção da vítima que foi atingida na perna, porém sem riscos de morte. A primeira motocicleta havia sido roubada dias atrás, no município de São José dos Quatro Marcos.

De posse dessas informações e por meio de uma denúncia anônima, os policiais deram inicio as diligencias para localizar os suspeitos. Assim realizada buscas, as motocicletas foram localizadas dentro de um canavial, e logo depois os dois suspeitos presos e o menor apreendido.

Além da moto recuperada, matérias para preparação de entorpecentes, duas porções de maconha e um celular também são apreendidos. Diante a estes fatos, todos foram encaminhados a delegacia de polícia para as demais providências legais.

Fonte: PM/MT