Digite algo para iniciar a pesquisa

Desagravo contra atos de juiz e delegado reúne cerca de...

personCidades access_time23 Setembro 2017

Presidente da OAB Mirassol D’Oeste, que engloba a comarca de Araputanga, Gustavo Cardoso fez questão de frisar que a ação não pretende retirar delegados e juízes da comarca, mas sim...

Princípio da anterioridade da legislatura não se aplica à verba...

personCuriosidades access_time23 Setembro 2017

(...)deve ser condicionada à comprovação de que não haverá redução prejudicial de dotações já comprometidas com as despesas normais de manutenção e funcionamento das respectivas Casas Legislativas

Polícia Civil apreende dinamites que seriam usadas para explosão de...

personGeral access_time22 Setembro 2017

Três bananas de dinamites que supostamente seriam usadas para explodir a Cadeia Pública de Primavera do Leste (231 km ao Sul) e a Delegacia Especializada de Roubos...

Artigo

Traficantes que atuavam em sociedade são presos em São José dos Quatro Marcos

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Dois traficantes foram presos em ações da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizadas na segunda e terça-feira (01 e02.08) em São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste). Rivail do Carmo Rocha, 42, o “Riva” e Mateus dos Santos Valero, 19, eram sócios no comércio ilícito e foram flagrados durante investigações do tráfico de drogas no município.

O trabalho de investigação iniciou na segunda-feira (01), quando policiais militares abordaram Rivail que conduzia uma motocicleta com duas mulheres na garupa. Com o suspeito, os policiais encontraram uma porção de pasta base de cocaína e tiveram a informação de que na casa dele haveria uma quantidade maior de entorpecente.

A equipe da Polícia Civil foi acionada e se deslocou para o endereço do suspeito no bairro Jardim Popular. Em buscas na residência, os policiais encontraram duas porções de cocaína, escondidas no quarto e na cozinha. Do lado de fora, junto ao muro, havia telhas empilhadas que favoreciam a passagem para o quintal da casa vizinha que está sem moradores.

Ao entrarem no local, os investigadores encontraram um tablete de pasta base de cocaína, retirada uma porção pequena, de tamanho proporcional ao apreendido com Rivail. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Delegacia de São José dos Quatro Marcos, onde após ser interrogado pelo delegado Henrique Trevisan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Em continuidade as investigações, os policiais realizaram campana próximo a casa do suspeito Mateus, identificado como sócio de Rivail no comércio de drogas. Durante o trabalho de monitoramento, os policiais visualizaram um chegando ao local com uma sacola plástica e saindo alguns minutos depois sem o pertence.

Na abordagem, foi constatado que o suspeito era menor de idade e com ele foi encontrada uma porção pequena de cocaína. Questionado, o adolescente confessou que havia trocado dois vestidos e uma saia da sua mãe pela droga. Diante da situação, os policiais retornaram até a residência monitorada, onde surpreenderam o traficante Mateus e usuários de drogas.

Fonte: Polícia Civil MT