Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

QUATRO MARCOS: Suspeito de tráfico detido no Jardim Bela Vista

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A comercialização de substâncias entorpecentes, nas proximidades de uma Creche Municipal, no Jardim Bela Vista, chegou ao conhecimento da Polícia Militar, em São José dos Quatro Marcos-MT.

Uma equipe de Policiais Militares fizeram rondas pelo Bairro deteve um suspeito conhecido pela alcunha de “Xandão”; assim que percebeu os policiais o suspeito entrou em um comércio, na tentativa de  despistar  a Guarnição Policial, porém, foi abordado. Ele é magro, branco, alto e, tem 28 anos de idade.

Na revista pessoal, além de R$51,00 os policiais encontraram invólucro de substância aparentando ser cocaína.  Na sede da 3ª CIA PM, em revista minuciosa, o suspeito escondia, na cueca, três invólucros que também aparentava ser cocaína.

O suspeito foi detido por volta de 16h00min e, os fatos  foram narrados no Boletim de Ocorrência 2017.108438 por volta de 17h00min de hoje (30/03). O suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.