Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

QUATRO MARCOS - Polícia Civil indicia 5 criminosos por roubo de Jeep e Hilux

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Cinco autores de um roubo majorado com emprego de arma de fogo e violência às vítimas foram indiciados, na conclusão da investigação presidida pela Delegacia da Polícia Judiciária Civil do município de São Jose dos Quatro Marcos (315 km a Oeste).

O inquérito policial que apurou o roubo de um Jeep Renegade e uma Toyota Hillux praticado contra uma advogada e seu namorado, no dia 3 de junho, foi encaminhado ao Fórum da comarca, na quinta-feira (13), pelo delegado Henrique Trevizan.

O delegado informou um dos criminosos investigado está preso, outro com prisão preventiva decretada e os demais deverão também ter os mandados expedidos pela Justiça local.

A advogada e o namorado foram rendidos em casa, por volta das 18h30, quando bandidos armados invadiram o imóvel e com emprego de violência tomaram os dois veículos de alto valor. As vítimas foram levadas, cada uma, em seus veículos, permanecendo em poder dos criminosos até o amanhecer do dia seguinte, 4 de junho.

As vítimas foram deixadas, em uma área rural, do município de Porto Esperidião (356 km a Oeste), poucos quilômetros da fronteira com a Bolívia, para onde os veículos foram levados.

Deixados em meio ao mato e a pé, a advogada e o namorado somente conseguiram retornar ao município de São José dos Quatro Marcos, após pedirem ajuda ao um agricultor morador local para manterem contato com a polícia e familiares.

Conforme o delegado, os criminosos identificados são moradores da região e todos têm antecedentes criminais. Eles responderão por roubo majorado pelo concurso de agente, utilização de armas de fogo e restrição da liberdade das vítimas.

Posteriormente, a caminhonete Hillux foi resgatada pelo próprio dono, que a recomprou na Bolívia. O segundo veículo permanece desaparecido na Bolívia.

As investigações continuam em autos complementares para apurar a participação de outros envolvidos.

Fonte: PJC/MT