Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

PONTES E LACERDA – Polícia prende suspeitos e recupera dezenas de relógios

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu ontem (21/08) os supostos autores dos furtos à joalherias, ocorridos em Jauru e Figueirópolis D” Oeste-MT. Trata-se de  G.L.S.Q 26 anos, 0.l.s. 20 anos e, M.S.P. 18 anos.

MONITORADOS

O veículo dos suspeitos passou a ser monitorado, a partir da ocorrência dos furtos;  diante dos sinais luminosos da Polícia, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada, tentaram fugir, acelerando o veículo que, foi parado após um disparo de arma de fogo ter atingido o pneu dianteiro esquerdo durante a fuga.

MATERIAL ENCONTRADO

Informações não oficiais relatam que os suspeitos portavam um revólver calibre 32 e, na revista policial, foram encontradas: uma pulseira alguns relógios e uma porção de maconha. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de P. Lacerda.

Durante a oitiva os detidos  teriam revelado às autoridades o local onde setenta relógios estavam escondidos e, levaram os policiais no local.

A Redação da Folha ouviu pessoas ligadas à Polícia, porém, ainda não está confirmado se os objetos recuperados, de fato, são das joalherias de Figueirópolis ou de Jauru.  Os furtos ocorreram respectivamente nos dias 19 de agosto e 04 de agosto/2017.

Por telefone, conversamos brevemente com o proprietário de uma das relojoarias assaltadas; ele confirmou que já havia sido informado da prisão dos suspeitos e recuperação dos relógios, mas disse que ainda será chamado à Delegacia para confirmar (e comprovar), se os relógios são os mesmos do furto, ocorrido no final de semana.

ARAPUTANGA

No início da tarde de sexta-feira (18/08), uma relojoaria de Araputanga sofreu furto de pelo menos quatro relógios. A reportagem apurou que já há suspeitas quanto ao responsável pelo furto, porém, por enquanto, o suposto ladrão ainda não foi detido.

MATÉRIA RELACIONADA:

Relojoaria passou por arrombamento e furto em Figueirópolis D’ Oeste