Digite algo para iniciar a pesquisa

DEFAZ: Polícia Civil cumpre buscas e conduções coercitivas em investigações...

personPolícia access_time20 Setembro 2017

 Na operação, os policiais também cumprem seis mandados de conduções coercitivas em desfavor do membros da Prefeitura de Nova Bandeirantes e prestadores de serviços, nas fraudes...

ARAPUTANGA - Bombeamento de água para tratamento parou por problemas...

personCidades access_time20 Setembro 2017

O Transformador da captação de água, do Serviço Municipal de Água e Esgoto, passa por problemas (queimou). A Gestão Municipal de Araputanga, que trabalha para...

MP firma TAC com empresa para concluir rede de captação...

personCidades access_time20 Setembro 2017

Por: Jana Pinheiro - Terça, 19 de set O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça Jauru, firmou Termo de Ajustamento...

Artigo

PONTES E LACERDA – Polícia prende suspeitos e recupera dezenas de relógios

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu ontem (21/08) os supostos autores dos furtos à joalherias, ocorridos em Jauru e Figueirópolis D” Oeste-MT. Trata-se de  G.L.S.Q 26 anos, 0.l.s. 20 anos e, M.S.P. 18 anos.

MONITORADOS

O veículo dos suspeitos passou a ser monitorado, a partir da ocorrência dos furtos;  diante dos sinais luminosos da Polícia, os suspeitos não obedeceram à ordem de parada, tentaram fugir, acelerando o veículo que, foi parado após um disparo de arma de fogo ter atingido o pneu dianteiro esquerdo durante a fuga.

MATERIAL ENCONTRADO

Informações não oficiais relatam que os suspeitos portavam um revólver calibre 32 e, na revista policial, foram encontradas: uma pulseira alguns relógios e uma porção de maconha. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de P. Lacerda.

Durante a oitiva os detidos  teriam revelado às autoridades o local onde setenta relógios estavam escondidos e, levaram os policiais no local.

A Redação da Folha ouviu pessoas ligadas à Polícia, porém, ainda não está confirmado se os objetos recuperados, de fato, são das joalherias de Figueirópolis ou de Jauru.  Os furtos ocorreram respectivamente nos dias 19 de agosto e 04 de agosto/2017.

Por telefone, conversamos brevemente com o proprietário de uma das relojoarias assaltadas; ele confirmou que já havia sido informado da prisão dos suspeitos e recuperação dos relógios, mas disse que ainda será chamado à Delegacia para confirmar (e comprovar), se os relógios são os mesmos do furto, ocorrido no final de semana.

ARAPUTANGA

No início da tarde de sexta-feira (18/08), uma relojoaria de Araputanga sofreu furto de pelo menos quatro relógios. A reportagem apurou que já há suspeitas quanto ao responsável pelo furto, porém, por enquanto, o suposto ladrão ainda não foi detido.

MATÉRIA RELACIONADA:

Relojoaria passou por arrombamento e furto em Figueirópolis D’ Oeste