Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

PONTES E LACERDA: PM prende dois e impede que carro roubado seja levado para Bolívia

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Fabiana Mendes

Policiais do 18º Batalhão (12º Comando Regional) prendeu um homem e apreendeu um adolescente, na noite desta quinta-feira (18.05), suspeitos de manter uma família amarrada e roubarem um carro modelo Corolla, no bairro Vila Ibec, em Pontes e Lacerda (480 km de Cuiabá).

Durante o roubo, J.P., de 18 anos e o menor J.M., de 14 anos, invadiram a residência armados e amarrou uma das vítimas com fios de eletrodoméstico. Um terceiro envolvido, já teria pego o carro e fugido, na intenção de levar o carro rapidamente para a Bolívia antes que a PM fosse acionada.

Outro morador da casa conseguiu se esconder, sem que os criminosos vissem e acionou a PM, que rapidamente chegou ao local e prendeu os suspeitos em flagrantes.Posteriormente o carro também foi recuperado.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso