Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Policiais militares do Gefron apreenderam cerca de 8 toneladas de muambas

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Por:Carla Duarte -Gefron

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeenderam neste domingo (20.08) um caminhão Mercedes Benz com oito toneladas de muambas (toalhas e meias), uma caminhonete L-200, um Fiat Strada e a quantia de R$ 11 mil em dinheiro na estrada do Buriti, em Porto Espiridião.

Foram detidos três pessoas durante a abordagem.

A equipe volante do Gefron realizavam o patrulhamento de fronteira na referida estrada, que liga Vila Cardoso a comunidade São Fabiano, perceberam um caminhão que vinha em direção aos militares e realizou uma manobra pra se livrar da possível revista.

O que levantou suspeitas da equipe que passou a seguir o rastro deixado pelo veículo. Que levaram a equipe até uma propriedade rural. Os policiais, aproximadamente 1km adentro da localidade, encontraram os três veículos atrás de árvores, e neles estavam V. N. Ro. De 33 anos, J. F. de F.J. de 36 anos, W. C. F. de 31anos e F. S. de A. de 35 anos.

Os militares ainda encontraram rádios comunicadores na mesma frequência. A possibilidade é de que os dois veículos menores serviriam de batedores para o caminhão que estava carregado de muambas sem notas fiscais.

Além dos materiais em posse dos suspeitos, foi encontrada uma quantia em dinheiro que somada dá o valor de R$ 11.644,50.

Diante dos fatos, os suspeitos e objetos apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Cáceres (220 km de Cuiabá) para serem tomadas as medidas cabíveis