Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL – Polícia Civil incinera mais de 230 quilos de entorpecente em Pontes e Lacerda

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Mais de 230 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (22.08), no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A destruição da droga aconteceu na Cerâmica Souza, situada na Rodovia BR 174.

O mondante de droga, constituído 90% de pasta base de cocaína,é resultado de apreensões ocorridas nos últimos anos, decorrentes de várias ações policiais realizadas pelas forças de Segurança Pública, em combate ao tráfico de drogas na região de fronteira.

Os entorpecentes estavam armazenados na Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda e foram incinerados após autorização judicial.

Participaram da incineração as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiro Militar, Vigilância Sanitária, Perícia Oficial e Identificação Técnica, imprensa local e sociedade.

Fonte: PJC/MT