Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

POLÍCIA CIVIL - Operação integrada prende cinco suspeitos de roubo de caminhonetes levadas para a Bolívia

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Assessoria | PJC-MT

Cinco pessoas foram presas durante ação integrada das forças de Segurança Pública no município de Cáceres (225 km a Oeste), na tarde de terça-feira (29.08), acusadas de roubo de dois veículos, ocorridos na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte).

Douglas Silva Zanata, 21, Vilmar Ferreira da Costa, 18, Keystoni da Silva Renal, 18, e Lucas Francisco da Silva, responderão pelos crimes de roubo e associação criminosa. O quinto envolvido, Jonisson de Souza Maciel, 31, foi autuado em flagrante por receptação e associação criminosa.

As diligências iniciaram após policiais militares localizarem abandonada, no bairro Cavalhada, cidade de Cáceres, uma caminhonete Frontier branca, roubada em Tangará da Serra.

Em ato contínuo e integrados, os policiais civis e militares receberam informações do   roubo de outra caminhonete S10, cor prata, ocorrido também em Tangará da Serra, no domingo (27.08).

O veículo havia sido entregue a uma pessoa no município de Cáceres e, posteriormente, seria levado à Bolívia.

Na apuração, as equipes identificaram uma casa no bairro Cidade Alta. No local foram detidos Douglas, Vilmar, Keystoni e Lucas. Os quatro envolvidos foram reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo da caminhonete.

Na sequência foi realizada a prisão do suspeito Jonisson, responsável por receber a caminhonete S10. Ele também era o responsável por atravessar com o veículo, que seria entregue na cidade de San Mathias, Bolívia.

Conforme a delegada Cinthia Gomes da Rocha Cupido, as investigações continuam para localizar a caminhonete S10, além do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estão acionados para possível deslocamento do veículo na região de fronteira.

“O trabalho é resultado do comprometimento dos servidores que atuam na área de fronteira, engajados na proteção da sociedade, assegurando a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir ilícitos penais, em defesa da paz social”, destacou a regional.

Participaram da ação as equipes de policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, da Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON) e da Agência Regional de Inteligência (ARI PM).

Fonte: PJC/MT