Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

Polícia Civil apreende 240 porções de drogas em Jauru

home access_time chat_bubble_outlineCidades
FONTE

Duzentas e quarenta porções de entorpecentes prontas para a venda foram retiradas de circulação pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (20.07), no município de Jauru (425 km a Oeste), durante trabalho de combate à criminalidade na região de fronteira.

A droga foi apreendida após o proprietário de uma loja acionar a Delegacia de Polícia, para averiguar um material suspeito que estava escondido em um terreno localizado nos fundos do seu estabelecimento comercial.

A equipe de policiais civis  foi até o local e encontrou  duas sacolas contento ao todo, 120 porções de crack, 56 porções de cocaína e mais 64 porções de maconha.

As drogas foram apreendidas e levadas à delegacia de Polícia de Jauru. Um inquérito policial será instaurado para apurar a origem e identificar o responsável pelo entorpecente.

http://www.pjc.mt.gov.br/noticia.php?id=16314