Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

PM prende dois e recupera caminhão-tanque que seria levado à Bolívia

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Por: Alecy Alves - PM/MT

Na madrugada desta quinta-feira (31.08), por volta das 4hs, policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar de Cáceres prenderam dois homens e com eles recuperaram um caminhão caminhão-tanque, marca Volvo, roubado horas antes em Cuiabá.

A intenção dos suspeitos era atravessar a fronteira com a Bolívia. Presos, N.F.N.C., 19, e O.S.R.J., 20 anos, relataram que receberiam R$ 7 mil para executar essa tarefa. O caminhão está avaliado em mais de R$ 200 mil.

A dupla foi abordada na Avenida São Luis, área central de Cáceres, próximo de um posto de combustível. Os policiais faziam rondas, atentos à possibilidade de o veículo passar pela cidade rumo à Bolívia. Horas antes a PM de Cáceres havia recebido um comunicado do Ciosp sobre o roubo.

MOTOCICLETA

Já em Porto Esperidião, também na área de policiamento do 6º Comando Regional, policiais recuperaram uma motocicleta roubada e prenderam um casal. A checagem da moto, uma Honda XRE 300, também com placa de Cuiabá, apresentava queixa de roubo.

O casal, o homem de 21 anos e a mulher de 18, estava parado na porta de um supermercado. Os policiais do 1° Pelotão da PM em Porto Esperidião suspeitaram e decidiram fazer a abordagem.

Nenhum deles quis falar se roubou ou adquiriu a moto de terceiros. Ambos foram levados para a delegacia de polícia local.

  Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso