Digite algo para iniciar a pesquisa

Ação conjunta prende sete criminosos e resgata empresária em Cuiabá

personPolícia access_time18 Novembro 2017

A empresária Milene Falcão Eubank foi libertada às 05 horas da manhã deste sábado (18), em uma casa no bairro Centro América, em Cuiabá. A empresária...

ARAPUTANGA – Lago Azul começa a ser preparado para festividades...

personEspeciais access_time16 Novembro 2017

O vereador Ilídio disse que haverá surpresa

COMBATE À CORRUPÇÃO - MPF obtém prisão preventiva de três...

personBrasil access_time16 Novembro 2017

Atendendo a pedido do Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) ordenou hoje (16) a prisão preventiva dos deputados estaduais Jorge...

Artigo

PM prende dois e recupera caminhão-tanque que seria levado à Bolívia

home access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Por: Alecy Alves - PM/MT

Na madrugada desta quinta-feira (31.08), por volta das 4hs, policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar de Cáceres prenderam dois homens e com eles recuperaram um caminhão caminhão-tanque, marca Volvo, roubado horas antes em Cuiabá.

A intenção dos suspeitos era atravessar a fronteira com a Bolívia. Presos, N.F.N.C., 19, e O.S.R.J., 20 anos, relataram que receberiam R$ 7 mil para executar essa tarefa. O caminhão está avaliado em mais de R$ 200 mil.

A dupla foi abordada na Avenida São Luis, área central de Cáceres, próximo de um posto de combustível. Os policiais faziam rondas, atentos à possibilidade de o veículo passar pela cidade rumo à Bolívia. Horas antes a PM de Cáceres havia recebido um comunicado do Ciosp sobre o roubo.

MOTOCICLETA

Já em Porto Esperidião, também na área de policiamento do 6º Comando Regional, policiais recuperaram uma motocicleta roubada e prenderam um casal. A checagem da moto, uma Honda XRE 300, também com placa de Cuiabá, apresentava queixa de roubo.

O casal, o homem de 21 anos e a mulher de 18, estava parado na porta de um supermercado. Os policiais do 1° Pelotão da PM em Porto Esperidião suspeitaram e decidiram fazer a abordagem.

Nenhum deles quis falar se roubou ou adquiriu a moto de terceiros. Ambos foram levados para a delegacia de polícia local.

  Fonte: Polícia Militar de Mato Grosso