Digite algo para iniciar a pesquisa

DEFAZ: Polícia Civil cumpre buscas e conduções coercitivas em investigações...

personPolícia access_time20 Setembro 2017

 Na operação, os policiais também cumprem seis mandados de conduções coercitivas em desfavor do membros da Prefeitura de Nova Bandeirantes e prestadores de serviços, nas fraudes...

ARAPUTANGA - Bombeamento de água para tratamento parou por problemas...

personCidades access_time20 Setembro 2017

O Transformador da captação de água, do Serviço Municipal de Água e Esgoto, passa por problemas (queimou). A Gestão Municipal de Araputanga, que trabalha para...

MP firma TAC com empresa para concluir rede de captação...

personCidades access_time20 Setembro 2017

Por: Jana Pinheiro - Terça, 19 de set O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça Jauru, firmou Termo de Ajustamento...

Artigo

PM impede tentativa de assalto a casa do Prefeito de Guiratinga

access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Policiais militares do 2º Pelotão de Guiratinga, vinculado ao 5º BPM, prenderam uma mulher e um menor de idade que planejavam assaltar a casa do Prefeito de Guiratinga e a uma loja de celulares no município.

Por volta das 02h40 desta quarta-feira (06.09), a guarniçãolocal estava realizando patrulhamento pela MT-270 quando avistou um veículo HB20, com placa de Sorriso, em atitude suspeita, trafegando no sentido Guiratinga.

A guarnição realizou o acompanhamento tático do veículo até a entrada da cidade, nesse momento a PM acionou os sinais intermitentes e sonoros, dando ordem de parada.  Ao perceber que seria abordado, o casal empreendeu fuga pegando novamente a MT- 270, indo sentido no cidade de Rondonópolis.

A guarnição então continuou acompanhando os suspeitos, porém pediu apoio as guarnições de São José do Povo e de Rondonópolis para realização do bloqueio na rodovia. O veículo em alta velocidade furou o primeiro bloqueio da PM  de são José do Povo, já no segundo bloqueio, próximo ao vilarejo Bajara, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em uma área de mata fechada.

A guarnição de Guiratinga que entrou na mata foi recebida a tiro pelos e respondeu á altura. Após o ocorrido foi feito o cerco da região e solicitado o apoio da Guarnição de Força Tática.

Ao amanhecer foi localizado os dois indivíduos que ao serem indagados pelo motivo da fuga, a suspeita falou que seu esposo (o menor de idade), juntamente com um outro suspeito, iriam se encontrar na cidade de Guiratinga para assaltar na casa do Prefeito e em uma loja de celulares. Ao revistar o veículo os policiais encontraram dois revolveres, um calibre 38 com 05 munições intactas e outro calibre 32 com 03 munições também intactas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia, onde durante a confecção do B.O foi constatado que o veículo utilizado pelos suspeitos de produto de roubo e que os documentos haviam sido adulterados.

Fonte: Polícia Militar MT