Digite algo para iniciar a pesquisa

ARAPUTANGA – Ponte podre, no Córrego do Bagre, não suportou...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

Por - Tony Carlos A Redação da Folha recebeu, ontem (16/ 01), fotos de uma ponte de madeira, que oferecia grande perigo aos condutores de veículos...

6º CR/PMMT - PM apreende adolescente com drogas e procura...

personCidades access_time17 Janeiro 2018

A Policia Militar apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17.01) na cidade de Cáceres (a 216 km de Cuiabá), a adolescente K.C.M.M, de 14 anos, com cerca de...

PRECIPITAÇÃO - Intensidade das chuvas tem aumentado nos primeiros quinze...

personCidades access_time15 Janeiro 2018

Nos primeiros quinze dias de 2018 as chuvas que precipitaram sobre Araputanga, foram causa de alagamentos em alguns locais que tradicionalmente acumulam maior número de água...

Artigo

PM impede tentativa de assalto a casa do Prefeito de Guiratinga

access_time chat_bubble_outlinePolícia
FONTE

Policiais militares do 2º Pelotão de Guiratinga, vinculado ao 5º BPM, prenderam uma mulher e um menor de idade que planejavam assaltar a casa do Prefeito de Guiratinga e a uma loja de celulares no município.

Por volta das 02h40 desta quarta-feira (06.09), a guarniçãolocal estava realizando patrulhamento pela MT-270 quando avistou um veículo HB20, com placa de Sorriso, em atitude suspeita, trafegando no sentido Guiratinga.

A guarnição realizou o acompanhamento tático do veículo até a entrada da cidade, nesse momento a PM acionou os sinais intermitentes e sonoros, dando ordem de parada.  Ao perceber que seria abordado, o casal empreendeu fuga pegando novamente a MT- 270, indo sentido no cidade de Rondonópolis.

A guarnição então continuou acompanhando os suspeitos, porém pediu apoio as guarnições de São José do Povo e de Rondonópolis para realização do bloqueio na rodovia. O veículo em alta velocidade furou o primeiro bloqueio da PM  de são José do Povo, já no segundo bloqueio, próximo ao vilarejo Bajara, os suspeitos abandonaram o carro e entraram em uma área de mata fechada.

A guarnição de Guiratinga que entrou na mata foi recebida a tiro pelos e respondeu á altura. Após o ocorrido foi feito o cerco da região e solicitado o apoio da Guarnição de Força Tática.

Ao amanhecer foi localizado os dois indivíduos que ao serem indagados pelo motivo da fuga, a suspeita falou que seu esposo (o menor de idade), juntamente com um outro suspeito, iriam se encontrar na cidade de Guiratinga para assaltar na casa do Prefeito e em uma loja de celulares. Ao revistar o veículo os policiais encontraram dois revolveres, um calibre 38 com 05 munições intactas e outro calibre 32 com 03 munições também intactas.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia, onde durante a confecção do B.O foi constatado que o veículo utilizado pelos suspeitos de produto de roubo e que os documentos haviam sido adulterados.

Fonte: Polícia Militar MT